Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 27 de junho de 2020

Preso em Paranavaí homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha, um bebê de 10 meses

Um Homem de 43 anos foi preso neste sábado(27)em Paranavaí, acusado de abusar sexualmente da própria filha, um bebê de apenas 10 meses.
Segundo informações da Guarda Municipal a prisão do suspeito aconteceu depois que a criança foi encaminhada para a UBS Central.

Na sequência o Conselho Tutelar foi acionado e levou o bebê para a Santa Casa onde foi realizado exames que comprovou a suspeita.

O Pai da criança,segundo a GM,estava cumprindo isolamento social por suspeita de covid-19,recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis, sendo apreendido também o seu celular para possíveis averiguações nas investigações da PC.

Colaboração Sampaio Noticias e Portal da Cidade.

RoyNews




6 comentários

  1. Tinha que mostra o foto do vagabundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode mais. O Congresso do Rodrigo Maia(DEM) e Alcolumbre(DEM) , dois políticos do $entrão, aprovaram uma lei que proíbe divulgação de fotos de "suspeitos". Claro que essa lei foi criada para beneficiar os bandidos criminosos quando presos para os seus eleitores não tomarem conhecimento pelas fotos.

      Excluir
  2. Esse demônio tinha que ser queimado em praça pública,mas infelizmente nesse país onde as leis são só para os bandidos, nem mesmo o nome dele vamos saber porque ele tem proteção, não é difícil ele ser solto em poucos dias, ou pela lei da audiência de custódia, essa lei que o PT deixou de presente para os bandidos ou até mesmo pelo Covid. É deprimente viver num país onde os bandidos são privilegiados. Affff

    ResponderExcluir
  3. Qdo acontecer na família desses politicos que apoiam esses vagabundo aí quero só ver 😥

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488