Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Policia Militar e Policia Civil prendem mulher que esfaqueou e roubou Cadeirante e recupera os objetos

Uma mulher de 25 anos confessou que roubou e esfaqueou o Cadeirante , e foi presa pela Policia Militar e Policia Civil
Na manhã de hoje (25), o solicitante, homem de 60 anos, informou que é cadeirante e teria sido esfaqueado e sofrido um roubo nesta madrugada, só conseguindo pedir ajuda quando sua irmã entrou em sua residencia pela manhã. A vitima sofreu ferimentos nas mãos e nas costas e se deslocou para o posto de saúde próximo a sua residencia para receber atendimento médico. 

Após situação de roubo com vítima ferida por arma branca no bairro Vila Operária II ocorrido na madrugada, foi realizada uma operação conjunta entre equipes da PM e PC, através da qual foi possível localizar a autora dos golpes de arma branca, abordada na rua dos ipês, Vila Alta.
A mulher, de 25 anos estava com 20 reais e as chaves da casa da vitima. Ela informou a equipe que furtou o celular da vitima pois precisava do dinheiro para quitar dívidas de drogas. Após o furto, ela saiu da casa e retornou com uma mulher de 30 anos e um homem de 55 anos. A mulher de 25 anos esfaqueou a vítima e roubou sua televisão e uma máquina de cortar grama. O homem de 55 anos dirigiu um veículo Gol, que ajudou o trio na fuga do local. A mulher de 30 anos foi localizada na Vila Alta, nao possuindo nada de ilícito com ela no momento da abordagem. A mulher de 25 anos informou que a televisao e o cortador de grama estariam em posse do homem de 55 anos, que deu á ela 30 reais para ficar com os objetos.
A equipe deslocou á residencia do homem e encontrou no local o cortador de grama e a TV roubada, atras da escrivaninha enrolada em um cobertor. Em ato contínuo, a mulher de 25 anos afirmou que trocou o celular da vitima por drogas em um ponto da tráfico na Vila Alta. A equipe policial deslocou até o local, onde havia um casal, um homem de 58 anos e uma mulher de 36 anos. Na residencia a equipe encontrou diversas drogas em locais distintos da casa e uma arma calibre .38 com duas munições embaixo da cama. O homem de 58 anos informou que comprou o celular da mulher de 25 anos, sendo este localizado pela equipe. No local havia ainda, duas televisoes, celulares , um macaco hidráulico, uma serra, uma chave de fenda e uma furadeira, de origens duvidosas e duas facas.

As apreensões totalizaram R$676,40 em notas fracionadas e 271,9 gramas de maconha.
A mulher de 25 anos também informou que na residencia em frente á anterior, havia receptação de objetos e venda de drogas. Ao se aproximar do local, a equipe policial avistou um indivíduo, que arremessou um estojo e entrou na residencia. Nesse estojo haviam 10 porções de crack, uma balança de precisão a quantia de R$693,00 em notas diversas. No interior da residencia foi encontrado um homem de 43 anos.

Diante dos fatos,os envolvidos, as drogas, objetos, dinheiro e os envolvidos acima foram encaminhados á Delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis.

Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta rápida ação da Policia Militar e da Policia Civil.

Copom 8°BPM

Por RoyNews

3 comentários

  1. Parabéns pelo trabalho prende esses vagabundos e joga a chave fora

    ResponderExcluir
  2. Pela atual legislação brasileira, iniciada com o criminoso Luis Inácio Lula da Silva, prisão agora só em milésima instância. Obrigado PT, obrigado PSOL, por dar tanta guarida ao crime. Por isso que o PT recebe quase todos os votos dos presidiários.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488