Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sábado, 13 de junho de 2020

Policia Civil prendeu nesta sexta(12) Ladrão que praticou roubo em estabelecimento comercial de Paranavaí

    Foto ilustrativa

No dia 16 de maio, ocorreu um roubo em um estabelecimento comercial no jardim São Vicente, em Paranavaí.Na ocasião foi roubado um celular da proprietária e outro de uma cliente, além de R$450,00. 
A Polícia Civil após investigações e pelas características físicas acabou identificando um possível suspeito , já conhecido no meio policial por diversos outros crimes . 

Diante relatório circunstanciado dos investigadores, o Delegado de Policia requereu perante o Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e de prisão em desfavor do identificado suspeito.
Com o deferimento pelo Judiciário ,foi realizada a operação no final da tarde de ontem sexta-feira(12) visando o cumprimento do mandado de prisão do autor,de 34 anos, e no momento da ação o suspeito ao perceber a presença dos policiais civis tentou empreender fuga pulando o muro de outra residência até ser contido e preso. 
O acusado foi conduzido para a Cadeia Publica de Paranavaí permanecendo a disposição da Justiça e responderá pelo crime praticado, cuja pena é 4 a 10 anos de prisão.
Ass. Policia Civil-8ªSDP

Por RoyNews

2 comentários

  1. Que pena, mais uma vítima da sociedade sendo preso. Quando tomarmos o poder novamente vamos dar um jeito nisso, desencarceramento em massa, prisão só em última instância. Lula(PT) Inocente e Presidente 2022! Marcelo Freixo(PSOL) Prefeito 2020!

    ResponderExcluir
  2. É bem possível que ele já foi liberado pela audiência de custódia, último presente que o PT deixou para os bandidos!

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488