Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Operação realizada pela 3ªCRPM/3ªCIPM resulta na apreensão de quase 2 toneladas de maconha em Querência do Norte

Em diligências pelo município de Querência do Norte, a Polícia Militar da 3ª CIPM, realizou operação em conjunto que além do efetivo local da RPA de Querência do Norte e ROTAM, contou com o apoio do CHOQUE Maringá, BPFRON e DENARC totalizando 17 policiais, o qual resultou na apreensão de 1.840 kilos de substância análoga a maconha.
A substância foi localizada em pontos distintos da mata em locais que as equipes acreditam ser portos clandestinos de desembarque da droga na região.Foi realizado buscas na área porém não foram localizados os autores do ilícito.

O volume foi pesado em uma empresa da região local o qual confirmou a passagem de 1.840 kilos de substância análoga a maconha.
Os documentos de praxe foram lavrados e a droga será encaminhada para 20ªDRP de Loanda para adoção das medidas cabíveis.

Comunicação Social – 3ª CIPM

RoyNews

Um comentário

  1. É preciso dar os parabéns, não aos policiais, mas a maconheiraiada que financia o tráfico de drogas. "Ainnnn, é só uma droga recreativa". Recreativa uma piiiiii. Vocês maconheiros dão dinheiro pro tráfico corromper autoridades, dão dinheiro pro tráfico matar policiais e juízes, dão dinheiro pro PCC tacar o terror até nas menores cidades do Brasil. O certo não era prender os traficantes, e sim os financiadores do tráfico, pois sem consumidores não existirá o tráfico de drogas.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488