Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Operação Conjunta Hórus-Vigia da Polícia Civil e Federal prende Contrabandistas em Paranavaí.

A Polícia Civil de Paranavaí recebeu ontem, terça-feira(9) anonimamente informações de que cargas ilícitas estariam chegando à cidade sendo transportadas em trailers e camionetes. Os policiais civis decidiram então posicionar equipes em estradas da região, sendo que na rodovia que liga as cidades de Rondon/PR e Paraíso do Norte/PR constataram a passagem de um comboio, liderado por uma camionete Hilux sendo analisado que atuava claramente como batedor. Logo atrás seguia o veículo camionete Mitsubishi Triton puxando um trailer branco e por fim, seguia outra camionete GM/S-10 rebocando um trailer na cor preto. Que passando a cidade de Paraíso do Norte/PR, o comboio ingressou em uma estrada de terra, sendo que as equipes realizaram a abordagem pouco antes do ingresso na área urbana do Município de Nova Aliança do Ivaí/PR. Na abordagem constataram que o veículo Hilux, que liderava o comboio, era conduzido por um homem de 38 anos residente no centro de Paranavaí.
A Caminhonete Triton era conduzido por outro homem de 58 anos residente em Maringá e a S-10 era conduzido também por um homem de 30 anos residente no Jd. Morumbi em Paranavaí.
Em revista preliminar nos veículos, constataram que ambos os trailers bem como nas caçambas e interiores das camionetes estavam repletos de caixas de cigarros e pneus de origem estrangeira, desacompanhados de qualquer documentação legal. 
Policiais Civis acabaram constatando que na chave da ignição da camionete Hilux estavam as chaves dos cadeados presentes nos dois trailers rebocados pelas outras camionetes, evidenciando que o condutor efetivamente atuava como batedor e era responsável pela carga, fato confirmado em entrevista preliminar pelos outros dois motoristas abordados.
A polícia tambem descobriu que o condutor da Hilux já foi alvo no passado do cumprimento de mandados de busca e apreensão em sua residência, em Paranavaí/PR, pela Polícia Federal de Maringá/PR, quando acabou sendo preso em flagrante por armazenar no local centenas de pneus contrabandeados sendo na ocasião seu veículo apreendido porém restituído por ordem judicial.
Diante dos fatos, os Policiais deram voz de prisão aos 03 homens condutores abordados, cientificando-os de seus direitos constitucionais sendo os veículos e mercadorias encaminhados até a Receita Federal de Maringá/PR para análise tributária. 
Os 03 homens ( 30 , 38 e 58 anos) foram autuados em flagrante na Polícia Federal pelo crimes de contrabando e descaminho, onde permanecerão presos a disposição da Justiça.
Fotos da Policia Civil

Ass.Policia Civil- 8°SPD

Por RoyNews

4 comentários

  1. Tem que mostrar ,fotos,
    Só pagar direito de imagens.

    ResponderExcluir
  2. Tem que mostrar as caras isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode mais. Rodrigo Maia e Alcolumbre aprovaram a lei de "abuso de autoridade" que o coitadinho, vítima da sociedade não pode ser filmado e exposto, pode ficar constrangido. Mesmo preso em flagrante o coitadinho é inocente.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488