Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 30 de junho de 2020

Lojas Quero Quero vai inaugurar Filial em Paranavaí

   Faixada de uma das Filias das Lojas Quero Quero

Paranavaí vai ganhar uma grande Loja de Redes -Lojas Quero Quero, com previsão de inauguração já para o final do mês de agosto deste ano na Avenida Distrito Federal, antigas instalações da Dicap.

A Lojas Quero-Quero nasceu no dia 15 de agosto de 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo.

Em 2008, a Lojas Quero-Quero foi comprada pelo fundo de private equity Advent International. Com essa mudança, a matriz muda da sua cidade natal, Santo Cristo-RS para a região Metropolitana de Porto Alegre, na cidade de Cachoeirinha-RS. A partir desse momento, a Lojas Quero-Quero volta a expandir forte, levando sua marca para regiões ainda novas para a empresa.

Em plena expansão pela região sul do país, o grupo conta atualmente com mais de 360 lojas, distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além de dois Centros de Distribuição e mais de 5.000 colaboradores. Além do segmento varejista com foco em Material de Construção, Eletrodomésticos e Móveis, o grupo Lojas Quero-Quero administra os cartões de crédito da bandeira VerdeCard, os quais são aceitos em mais de 150 mil estabelecimentos conveniados. Para completar o mix de produtos ofertados, a rede conta com uma diversificada carteira de Serviços Financeiros, que incrementam e trazem a solução completa dentro do varejo para seus clientes.

Além de Paranavaí, As Lojas Quero Quero estará presente também na Região, já com Loja em Paraíso do Norte e Breve com novas filias em outras cidades do Noroeste do Paraná.

Em Paranavaí está sendo feito o recrutamento para o quadro de colaboradores, qualquer duvida os interessados podem ligar ou chamar no wats, a gerente Adriana, que é de Paranavaí- 44 -9 8823-3920

A rede de varejo Lojas Quero-Quero S/A, atuando no ramo de MATERIAIS DE CONTRUÇÃO, ELETRO, MÓVEIS e SERVIÇOS FINANCEIROS, com mais de 340 lojas na região Sul do país... Seleciona para sua mais nova filial em PARANAVAÍ/PR

CONSULTORES DE VENDA (Ensino médio completo, conhecimento básico e informática, preferencialmente com experiência na função)

COORDENADOR ADMINISTRATIVO (Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, preferencialmente com experiência no varejo e na função: análise de crédito, cobrança, atendimento a cliente, noções básicas de concessão de crédito, controle de caixa, gestão de equipe)

CAIXA (Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, preferencialmente com experiência na função) 


ESTOQUISTA (Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, preferencialmente com experiência no varejo na função: conferência de carga, inventário, conhecimento dos produtos comercializados, gestão de equipe, controle de assistência técnica)

AUXILIAR DE ESTOQUES (Ensino médio completo, preferencialmente com experiência em carga e descarga de produtos, organização de estoque) 


SERVENTE DE LIMPEZA (Ensino médio completo, com experiência na função, principalmente em limpeza de grandes áreas) 


Para maiores informações,celular wats- 44- 9 8823-3920

4 comentários

  1. Parabéns aos empresários por assumirem o risco, investir muito, contratar pessoal, para abrir uma filial em Paranavaí. É a prova de que o Estado não gera nada, quem gera empregos e renda é a iniciativa privada. O Estado só serve para consumir, e muito mal, o dinheiro arrecadado através de impostos.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488