Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Jovem de 23 anos é executado a tiros no Conjunto Francisco Luiz de Assis em Paranavaí.

Um jovem  de 23 anos foi baleado, no Conjunto Francisco Luiz de Assis, e morreu na hora.
A Policia Militar foi acionada para comparecer na Rua Valmiro Rech por volta das 21h30 para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, chegando ao local ,a vitima, David Henri Estainov, de 23 anos já estava sem vida.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu também foram acionados e constataram o óbito, solicitando a presença da Policia Cientifica que encaminhou o corpo da vitima para o IML.

Segundo informações a vitima foi atingida pelo menos por 4 tiros, dois na cabeça e dois nas costas.
Foi feito isolamento do local do crime e a Policia Civil já iniciou as investigações para saber a motivação e o autor ou autores de mais esta execução em Paranavaí

Colaboração Sampaio Noticias

Por RoyNews







8 comentários

  1. Com mais esse assassinato Paranavaí vai se transformando em uma das cidades com maiores índices de assassinatos por 100 mil habitantes. Obrigado maconheiros por esse índice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então os maconheiros são os culpados kkķkkkk
      Sem noção alguma esse jumento,o álcool que vende em toda esquina faz muito mais mortes que os maconheiros que fumam e ficam na paz kkkkkkkk

      Excluir
    2. Sim, vocês maconheiros são os culpados por todas essas mortes geradas pelo tráfico de drogas. Se vocês fossem presos, acabaria o tráfico, acabariam as mortes. Mas como prender os maconheiros, se o governo do PT aprovou uma lei que trata maconheiros como vítimas da sociedade?

      Excluir
  2. Infelizmente nosso país está dominado pelo tráfico! estamos em primeiro lugar no mundo em consumo de crack e em segundo no consumo de cocaína! Triste realidade de um país que foi governado por quinze anos por uma quadrilha, e não teve uma política de prevenções, e de leis mais severas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando bolsonaro assumiu ,passou meses e os assassinatos estavam dominando o Brasil no ceara ,maranguape,caucaia ,a cada cem metro e dominado por facçoes sem exagero ,mas ate entao era apenas meses e o povo dizia: Calma e pouco tempo para o presidente quanto tempo se passou ate entao ... nao adianta ficar vivendo de passado porque existem MUMIAS no brasil mas nao e museu o atual presidente nao fez nada ,melhor fez sim criou a taxa de 7,5% no seguro desemprego ,alterou as leis da previdencia fazendo uma pessoa aposentar com 65 anos de contribuiçao ,fez regras de transiçao ,gastou mais que dilma e temer no cartao presidencial ,foi o presidente que mais viajou aos estados unidos e agora veda o que ele chama de auxilio emergencial de 600 reais ,salvo que nao queria dar esse auxilio de 600 e sim de 200 reais ,foi contra a sumula vinculante 13 (nepotismo) se ferrar com o povo merece aplausos vamos aplaudir esse presidente ,ah detalhe o Brasil ja estava com rombo antes da pandemia e so procurar na internet .

      Excluir
    2. Isso mesmo João Ninguém! Marcelo Freixo, do PSOL, prefeito do Rio de Janeiro 2022 e Lula Inocente e Presidente em 2022!

      Excluir
  3. É isso maconheirada continuem se matando, tô gostando de ver

    ResponderExcluir
  4. Os homens tão indo as mulherada tão ficando

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488