Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Homicídio no Jardim Ipê- Adolescente de 17 anos se apresentou na tarde desta quinta-feira(18) na Delegacia

O adolescente, de 17 anos, suspeito de ter matado outro adolescente, também de 17 anos, na noite da ultima segunda-feira(15) no Jardim Ipê ,se apresentou na Delegacia de Policia Civil de Paranavaí,na tarde desta quinta-feira(18) com advogado e acompanhado pela mãe.

O Menor foi ouvido e sobre o crime permaneceu em silêncio, dizendo que irá falar somente em Juízo.
Segundo o Delegado chefe da 8ª SDP, Dr. Luiz Carlos Manica agora será priorizado documentos periciais faltantes para pedir a apreensão do autor junto ao Juiz da Vara da Infância e Juventude.
A motivação da morte segue em investigação e a Polícia Civil está ouvindo testemunhas e familiares. "Possivelmente trata-se de um crime passional. Segundo algumas informações a ex-namorada do autor passou a ter um contato normal com a vitima",o que teria provocado ciúmes e após uma discussão o autor efetuou os disparos que tiraram a vida da vitima, complementou o Delegado.
Segundo uma prima da vitima, o autor mandou mensagem para os familiares, pedindo perdão, dizendo que estava totalmente arrependido pelo que fez.

Ass. DP
Por RoyNews

6 comentários

  1. Se arrependimento trouce de vouta 😥

    ResponderExcluir
  2. É dimenor. O PSOL e o PT trabalharam muito para aprovar o ECA, o Estatuto da Criancinha e Adolescentezinho, que trata "menores" como esse homem de 17 anos como bebês, incapazes de distinguir o bem do mal. Obrigado PSOL e PT. Agora quero ver os comunistas ajudarem a família que perdeu seu ente querido. Já o acusado de assassinar o rapaz vai, no máximo, ficar um ano "apreendido" e depois sai com a ficha limpinha.

    ResponderExcluir
  3. Ficha limpinha um caralho qdo ele sair a fichinha dele vai estar bem grande e fora da sociedade já é bandido desde menor. Cuidado PT e PSOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um que desconhece o que está escrito no Estatutinho da Criancinha e Adolescentezinho. Mas eu te ajudo: lá está escrito que, ao cumprir as medidas socioprotetivas, a ficha "criminal" da criancinha deve ser zerada, como se a criancinha tivesse sido um santo na terra. Dura lex, sed lex!

      Excluir
  4. Pena de morte e vedada na constituiçao clausula petrea ,direitos e garantias fundamentais do individuo ,nem se quer cabe emenda ,mas fico imaginando entao uma lei super rigorosa ,prisao perpetua ,mas ai vem haveas corpus ,e uma serie de direitos constitucionais ,embora os mesmos direitos nos da a "garantia á vida" mas desde quando nasci essa garantia e dada somente aos criminosos,mas vamos imaginar uma lei rigorosa ,nao daria certo porque o pais e corruptivel desde a menor ocupaçao ate o mais alto escalao ,veja um exemplo de baixo ,agora e proibido aglomeraçao muito pouco sao as pessoas que obedecem porque somos brasileiros .vai vir netos bisnetos tataranetos esse pais nunca vai mudar porque se houvesse lei ,seria quebrada ,todo pais tem corrupçao mas aque e 99%.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488