Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Fugitivo de Nova Londrina é morto em confronto com a PM após roubar veiculo de uma mulher em Nova Esperança

               Foto reproduzida pelo WatsApp

Dois indivíduos, um de 22 anos, fugitivo da Cadeia de Nova Londrina, e um adolescente de 16 anos roubaram um veiculo Chevrolet Spin de uma mulher na cidade de Nova Esperança.
Um Segurança de um Supermercado, ligou para a Policia Militar, relatando que uma mulher havia comunicado a ele que naquele momento teve seu carro roubado por 2 indivíduos, passando as características do carro e a placa.
De posse das informações uma equipe da Rotam deslocou-se  até o endereço, quando no caminho cruzou com os ladrões, que abandonaram o veiculo e seguiram correndo a pé, com uma pistola e um simulacro de arma
Os policiais continuaram a perseguição quando em determinado momento houve troca de tiros.

O Fugitivo da Cadeia de Nova Londrina, acabou morrendo no confronto com a PM e o adolescente de 16 anos, que não se feriu, foi abordado e encaminhando a Delegacia de Policia para as providencias cabíveis.
O Veiculo Chevrolet Spin também foi encaminhando para a DP, onde na sequência será liberado para a proprietária,mediante a apresentação de sua documentação.

Com informações da Policia Militar

Fonte RoyNews












2 comentários

  1. Dizem que o adolescentezinho já está em casa tomando leite com ovomaltino, pois dizem que o Estatutinho da Criancinha e Adolescentezinho proíbe a prisão dessas vítimas da sociedade.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488