Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Covid-19 Paranavaí- Sete novos casos confirmados nas ultimas 48 horas

Nas últimas 48 horas, sete novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, todos através de laudo do LACEN. Os confirmados são cinco homens de 28, 43, 59, 71 e 72 anos, e duas mulheres de 53 e 62 anos. A mulher de 62 anos já é considerada recuperada por já ter passado dos 14 dias de início dos sintomas. As outras seis pessoas confirmadas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Com os novos resultados de exames de hoje, subiu para 249 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 219 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os 7 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 23 pessoas positivadas e com o vírus ativo, uma delas internada na ala Covid da Santa Casa – homem de 64 anos na Enfermaria. As outras 22 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 111 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), três delas internada na ala Covid da Santa Casa – uma mulher de 51 anos na Enfermaria e duas mulheres de 70 e 77 anos na UTI. As outras 108 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 1.223 nas últimas 48 horas.

Ass.Pref.

Por RoyNews

2 comentários

  1. Estudos agora estao mostrando ,que a imunidade de quem ja contraiu o covid 19 easta baixando muito rapido e tambem que nao esta imuni ao virus quem ja contraiu a doença o chamado 'PASSAPORTE DE IMUNIDADE "É idiotice ficar comentando nao serve pra nada é o mesmo que dizer pra um assassino nao te matar .ate quando esse povo vai ser assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudos da OMS? Ou da China? Esses estudos não têm mais confiabilidade alguma. Não servem para nada. O vírus chinês foi criado para prejudicar o Ocidente. Na Ásia quase não teve casos.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488