Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 27 de junho de 2020

Covid-19 Paranavaí-Dois novos casos confirmados neste sábado(27) e quase 1.500 testes negativados

Dois novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí neste sábado (27), ambos por exames de PCR ultrassensível particular. Os pacientes confirmados são um homem de 31 anos e uma mulher, também de 31 anos. Os dois pacientes confirmados hoje estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Com os novos resultados de exames de hoje, subiu para 265 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 237 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os 7 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 21 pessoas positivadas e com o vírus ativo, uma delas internada na UTI da ala Covid da Santa Casa – uma mulher de 70 anos. As outras 20 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 134 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), nenhuma internada na ala Covid da Santa Casa. Todas as pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 1.451 neste sábado (27).
Ass.Pref

RoyNews

2 comentários

  1. segundo os estudos esse 237 que se mostram recuperados serao somente por 3 meses ate a imunidade voltar a "cair" e ser contaminando novamente .hoje eu entendo porque bolsonaro disse quer que eu faça o que ? Se nem o povo ta preocupado nao vai ser ele que se dane economia ,fome ,morte ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estudos, camarada? Da OMS, a Organização Chinesa da Saúde, essa instituição que muda de opinião toda semana? O vírus chinês foi fabricado para destruir o Ocidente, coloque a culpa no colo do regime comunista e genocida chinês. Eles são os culpados por fabricar esse vírus e, pior, esconder do resto do mundo o seu perigo.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488