Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Covid-19- Em Terra Rica 13 pessoas já foram denunciadas por não cumprirem o isolamento domiciliar

A Prefeitura de Terra Rica com a ajuda da população que tem denunciado, realiza monitoramento de forma muito eficaz.

Na cidade já foram feitos 13 procedimentos criminais por violação de quarentena, pessoas que não cumpriram o isolamento domiciliar.
Estabelecimentos Comerciais também não escaparam da fiscalização do Município, foram até agora 11 procedimentos criminais por violação de medidas sanitárias por não cumprirem as normas do decreto municipal de ações contra a Covid-19.
Ontem, terça-feira(2) depois de três dias sem nenhum caso confirmado na cidade, duas pessoas testaram positivo para Covid-19, uma apresentando sintomas leves e a outra que já esta recuperada e uma mulher de 51 anos que esta internada na Santa Casa de Paranavaí, que realizou os exames e está aguardando o resultado. Ela esta na Enfermaria com quadro estável respirando espontaneamente.
Com informações da Ass.Pref.

Por RoyNews

Um comentário

  1. Sem noçao esse povo brasileiro ,mais gente contaminada ,mais quarentena ,mais recessao ,mais miseria ,fome ,e no mais ainda vem para paranavai se tratar e ocupar vagas ,quantas pessoas no Brasil estao deixando de se tratar ,pessoas com canceres, e outras com covid 19 espalhando o virus.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488