Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Casal de Famílias tradicionais morre em acidente na PR 218 entre Paranavaí x Graciosa

Colisão envolveu Caminhão Bitrem x Fiat Strada, segundo informações ,o caminhão estava transitando sentido PR 218, próximo à GT Foods em uma baixada perto da ponte,chegando na curva, quando aparentemente a parte traseira(reboque) da carreta derrapou colidindo e destruindo praticamente a frente da Fiat Strada que trafegava em direção contrária. Chovia no momento do acidente que aconteceu no inicio da noite desta quinta-feira(25) por volta das 19h30.

Infelizmente o condutor da Fiat Strada, Sr. Deolindo J.Heidemann,62 Anos e sua esposa, Natalina Hilmann, 59 anos faleceram na hora.Casal maravilhoso que participava ativamente de todas as festas da Comunidade, inclusive envolvidos na diretoria do clube, da Igreja e de Escola.Natalina Hilmann era irmã da Adelir, esposa do nosso amigo Bitita.

Uma caminhonete trafegava no mesmo sentido que a Fiat Strada, e para não se envolver no acidente,saiu da pista, colidindo em uma cerca, sendo que o condutor não se feriu.

O Condutor da Carreta também não se feriu.

O Corpo de Bombeiros precisou utilizar equipamentos de desencarceramento e de Estabilazaçao, pois os corpos das vitimas ficaram presos nas ferragens.

A Policia Cientifica foi acionada, encaminhando os corpos das vitimas ao IML de Paranavaí.

A Policia Rodoviária de Tamboara registrou a ocorrência.

Nossos sentimentos as famílias Heidemann e Hilmann
GRACIOSA esta de Luto por um casal amigo
Com informações do Corpo de Bombeiros

Colaboração Sampaio Noticias

Por RoyNewws











16 comentários

  1. Caminhoneiros e suas lambanças Brasil afora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem certeza que foi uma lambança? Tenho certeza que o caminhoneiro não teve a intenção de matar, até pq ele também poderia ter falecido no acidente. Mas cuidado com seus julgamentos.

      Excluir
    2. Estava chovendo, no minimo deveria estar correndo tbm. Intensão de matar ele não teve mesmo, mas a imprudência é a que conta.

      Excluir
  2. Nossa que tragédia! Infelizmente já foram muitas mortes nesse mesmo local! Só Deus para dar o conforto para família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo chuvoso, temos q redobrar os cuidados. Meus sentimentos à familia

      Excluir
  3. Mas uma vez uma família que perdeu seus entes queridos nesse trecho tão perigoso, tantas mortes e o DER não faz nada. 😪😪😪

    ResponderExcluir
  4. Eu até hoje não entendi porque daquela merda de curva tá para fazer uma reta um porcaria de curva que já tirou muitas vidas . o motorista de fora não conhecer aquele trecho .vai acontecer mais tragédia .

    ResponderExcluir
  5. Que tristeza para as famílias das vitimas .

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos aos famíliares e amigos

    ResponderExcluir
  7. Cadê o deputado estadual Tião Medeiros. Que um dia falou que ia tomar providências, ia colocar lombada eletrônica, quebra molas. Até agora nada. O Roy cobra ele

    ResponderExcluir
  8. Esses malditos políticos só serve pra uma coisa,pedir votos ou roubar, nunca pensam no bem do povo

    ResponderExcluir
  9. Um sempre tem que culpar e julgar ! Esse trajeto sempre foi perigoso e os carros pequenos também abusam da velocidade ali!! Pista lisa ninguém segura ! Fatalidade mesmo e culpa de ninguém não !!! Hi povo pra apontar o dedo viu! Aff

    ResponderExcluir
  10. Venho falando desde meu retorno a Paranavai .... Distrito de Graciosa é peça chave na arrecadação de impostos.... Gestores vamos olhar com mais carinho para os resistentes desta comunidade que tanto fezee faz pelo nosso municipio .... Já deveriamos ter uma pista dupla entre Graciosa e Paranavai .... Infelizmente o casal de muito apreço dentro de Graciosa e em Paranavai nos deixam uma lacuna insubistituivel .... Nos restam orações de conforto aos filhos/netos/Nora/genro e a toda familia .... 🙏🙏

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488