Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
Anuncie

terça-feira, 23 de junho de 2020

Boletim Regional da Santa Casa desta terça-feira(23)

Um internamento, uma alta e uma
transferência para o setor comum
Nas últimas 24 horas a Ala Covid da Santa Casa registrou uma alta domiciliar, a transferência de um paciente para a enfermaria geral e um internamento, segundo a Direção Técnica do hospital

A alta foi para um homem de 75 anos, de Paranavaí, com hipertensão e doença renal crônica como comorbidades. Ele foi internado no dia 16, terça-feira da semana passada, na enfermaria, respirando espontaneamente e com quadro clínico estável. Nesta segunda-feira, dia 22, ele teve duas boas notícias: seu exame de Covid deu negativo e recebeu alta.

Também por ter tido o resultado negativo para a Covid-19, um homem de 88 anos, de Paranavaí, com neoplasia de laringe (em tratamento) e hipertensão como doenças associadas, foi transferido para a enfermaria geral. Ele estava na enfermaria ala especializada desde o dia 17, respirando sem ajuda de aparelhos e com quadro clínico estável.

E o internado é um homem, 63 anos, de Amaporã, com as seguintes doenças pré-existentes: hipertensão, diabetes e leucemia. Foi internado nesta segunda-feira dia 22 e já coletou material para exame de Covid. Está na enfermaria, respirando sem ajuda de aparelhos e tem o quadro clínico estável.
Com estas alterações, na manhã desta terça-feira, sete pacientes estavam internados na Ala Covid. Eles estão assim distribuídos:

Na UTI: 02
Na enfermaria: 05

Sendo
Confirmados: 03
Suspeitos: 04

Estas informações referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo
Ass.Santa Casa
Por RoyNews

Um comentário

  1. Estudos indicam que quem contraiu o SARS COV 2 ,ficara 3 meses apenas com anticorpos ,ou seja voltara a se contaminar ,e paranavai nao para de crescer os numeros de pessoas contaminadas ,metade vai morrer de covid 19 ,e a outra metade de fome ,devido a falta de responsabilidade e o aumento de quarentena se preciso for ,mas ate quem aplica a lei nao esta nem ai com a paçoca ....e dificil é esperar pra ver ...

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie