Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Boletim Regional da Santa Casa desta quinta-feira(18)

Apenas um paciente na UTI,e sobe para oito o números de pacientes internados na Enfermaria,totalizando 9 pacientes na Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí que atende os 28 municípios da Amunpar.
Com uma alta para a enfermaria, a UTI da Ala Covid estava na manhã desta quinta-feira, dia 18, com apenas um paciente. Além desta alta, foram registrados no setor, nas últimas 24 horas, dois internamentos, segundo a Direção Técnica da Santa Casa de Paranavaí.

Os internados foram:

Homem, 88 anos, de Paranavaí, com as seguintes comorbidades: neoplasia de laringe (em tratamento) e hipertensão. Está na enfermaria, com quadro clínico estável e respirando sem ajuda de aparelhos. Coletou material e aguada resultado do exame de Covid.

Mulher, 64 anos, de Paranavaí, com hipertensão com doença pré-existente. O estado clínico é de estabilidade e recebe suporte de oxigênio através de cateter nasal, na enfermaria. Também aguarda resultado do exame para o coronavírus.

Recebeu alta da UTI e retornou para a enfermaria uma mulher de 54 anos, de Paranavaí, que tem as seguintes doenças associadas: hipertensão, lúpus e obesidade. Ela foi internada no dia 12, sexta-feira da semana passada, no dia seguinte seu quadro evoluiu de estável para moderado e foi transferida para um leito de UTI recebendo tratamento semi-intensivo, já que se estado reclamava maior vigilância, inclusive com suporte de oxigênio. Nesta quarta-feira, dia 17, já respirando espontaneamente, voltou para a enfermaria.

Com as últimas alterações, na manhã desta quinta-feira eram nove os pacientes internados na Ala Covid. Eles estão assim distribuídos:

UTI: 01

Enfermaria: 08

Sendo

Confirmados: 02

Suspeitos: 07

O presente boletim refere-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo
Ass.Santa Casa

Por RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488