Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Boletim Regional da Santa Casa desta quarta-feira(10)

Apenas 1 paciente na UTI e 6 na Enfermaria na Ala Covid da Santa Casa nas ultimas 24 horas.
Apenas um paciente com sintoma do novo coronavírus está na UTI da Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí, segundo a Direção Técnica do hospital. É um dos dois internados nas últimas 24 horas. Dos dois pacientes que estavam na UTI até então, um recebeu alta para a enfermaria da mesma ala e outro para a Enfermaria Geral.

Os internados foram:

Homem, 35 anos, de São João do Caiuá, com as seguintes comorbidades: diabetes, hipertensão e obesidade. Ele foi internado na terça-feira na enfermaria, com quadro estável e recebendo suporte de oxigênio por cateter nasal. Na manhã desta quarta-feira, seu quadro mudou de estável para moderado e foi transferido para um leito de UTI, onde recebe tratamento semi-intensivo. Coletou exame para a Covid e aguarda resultado.

Homem, 53 anos, de Nova Londrina, com diabetes e artrite reumatoide como doenças associadas. Está na enfermaria, respira espontaneamente, estado clínico estável, fez o exame rápido no município de origem e testou positivo para a Covid.

Por outro lado, foi transferido para a enfermaria geral já que testou negativo para a Covid o homem de 51 anos, de Santa Mônica, que tem a doença pulmonar obstrutiva crônica como comorbidade. Foi internado na quinta-feira da semana passada, esteve em leito de UTI, recebeu alta para a enfermaria e quando saiu o resultado negativo, foi transferido para a enfermaria geral.

E a mulher de 51 anos, de Terra Rica, sem doenças pré-existentes, voltou para a enfermaria. Foi internada no dia 31, no dia 3 saiu o resultado do exame e testou positivo teve piora, foi para a UTI e agora retorna à enfermaria da Ala Covid.
Com as últimas alterações agora são sete pacientes na Ala Covid, assim distrubuídos:

Na UTI: 01

Na enfermaria: 06

Sendo

Confirmados: 06

Suspeitos: 01

O presente boletim refere-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass.Santa Casa

Por RoyNews

Um comentário

  1. Se eu sou familiar do rapaz de 35 anos de São João do Caiuá já assinava na hora a autorização para uso da cloroquina, caso contrário, sei não, ein?

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488