Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Boletim Regional da Santa Casa de Paranavaí desta quinta-feira(25)

Cinco pacientes na Ala Covid da Santa Casa: 4 na enfermaria e 1 na UTI- 
A Santa Casa atende os 28 municípios da região da Amumpar.
Um internamento e duas altas, uma domiciliar e outra para a Enfermaria Geral, foram registradas nas últimas 24 horas na Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí. Com isto, o setor especializado está com cinco pacientes, um deles na UTI, mas teve que ser intubado.

Deixou a enfermaria da Ala Covid e foi transferida para a enfermaria geral, uma mulher de 77 anos, de Paranavaí, sem comorbidades. Internada no domingo, dia 21, foi para um leito de UTI, onde recebeu suporte de oxigênio por cateter nasal. Retornou para Enfermaria da Ala Covid. Recebeu o resultado negativo de seu exame e ontem, quarta-feira, foi para a ala comum do hospital.

A alta domiciliar foi para uma mulher, de Alto Paraná, com 30 anos, sem apresentar doenças associadas. Ela testou positivo e vai cumprir isolamento domiciliar. Internada na terça-feira, dia 23, ficou na enfermaria, respirando espontaneamente e com quadro estável.

Foi internada na manhã desta quinta-feira: mulher, 50 anos, de Nova Londrina, com hipertensão. Está na enfermaria, recebendo suporte de oxigênio através de cateter nasal e com quadro estável. Coletou material para exame de Covid e aguarda resultado.

Por outro lado, uma mulher de 70 anos, obesa, que foi internada no domingo e que está na UTI, teve que ser intubada, já que seu quadro apresentou piora, passando de moderado para grave. Ela testou positivo para a Covid.
Com as últimas alterações, na manhã desta quinta-feira eram cinco os pacientes internados na Ala Covid e assim distribuídos:

Na UTI: 01

Enfermaria: 04

Sendo

Confirmados: 01

Suspeitos: 04

O presente boletim refere-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo
Ass.Santa Casa
RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488