Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Boletim Regional da Santa Casa, com 2 óbitos: mulher de 79 anos de Loanda e Homem de 95 anos de Paranavaí,ambos com resultados sendo aguardados.

Dois óbitos e uma transferência nas últimas 24 horas

Dois óbitos, um de paciente que aguardava resultado e outro de um que testou negativo e uma transferência da UTI da Ala Covid para a Geral foram os principais registros, nas últimas 24 horas, no setor especializado no coronavírus, segundo informa a direção técnica do hospital.

Foram a óbito:

Mulher, de 79 anos, de Loanda, que estava internado desde o dia 25. Ele estava na enfermaria, respirando sem ajuda de aparelhos e havia negativado para a Covid. Aguardava leito para ser transferido para a enfermaria geral. Ontem, dia 2, houve uma piora súbita e às 10h30 evoluiu a óbito.

Homem, 95 anos, de Paranavaí, com demência e hipertensão. Estava internado desde o dia 30 na enfermaria e recebia suporte de oxigênio por cateter nasal. Foi a óbito ontem às 15h10. Ainda é aguardado o resultado do exame para a Covid.

Foi transferido para a UTI Geral homem, de 86 anos, de Paranavaí, com hipertensão. Ele estava na Ala Covid em estado moderado, no leito de UTI, recebendo suporte de oxigênio por cateter nasal. Como o resultado do exame deu negativo, foi transferido pára a UTI Geral. Está internado na Santa Casa desde o dia 25.
Na manhã desta quarta-feira, 10 pacientes estão internados. Eles estão assim distribuídos:

Na UTI: 03

Na Enfermaria: 07

Sendo

Confirmados: 04

Suspeitos: 06

Os casos relatados no presente boletim referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

2 comentários

  1. Realmente é incompreensível como essas mortes continuam acontecendo na Santa Casa, pessoas que entram em enfermaria, tudo normal, tranquilo e assim, quase que do nada, vão pra UTI e morrem. Será por isso que quem tem grana vai pra Maringá? Sei não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que declaração hipócrita , quantas pessoas passaram pela Santa Casa na UTI de Covid e saiu curada , análise as idades das pessoas , em todo lugar estão nascendo e morrendo pessoas , não invente culpados!!

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488