Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Boa noticia- Ala Covid da Santa Casa na manhã desta sexta-feira(26) está com apenas 3 pacientes

Três pacientes na Ala Covid: dois na enfermaria e um na UTI, registrados pelo Boletim desta Sexta-Feira(26) divulgado pela equipe técnica da Santa Casa de Paranavaí que atende os 28 municípios da região da Amunpar.
A transferência de dois pacientes para o setor comum, uma alta domiciliar e um internamento foram os registros das últimas 24 horas na Ala Covid, segundo informa a Direção Técnica. O número de pacientes caiu de cinco para três no setor para os pacientes de Covid-19.

O internamento foi de uma mulher de 69 anos, de Paraíso do Norte, com as seguintes comorbidades: Hipertensão e diabetes. Ela fez exame na cidade de origem e testou positivo para o novo coronavírus. Está na enfermaria, recebendo suporte de oxigênio através de cateter nasal e o estado clínico é estável.

Foi transferida da Ala Covid uma mulher, de 50 anos, de Nova Londrina com hipertensão. Ela recebeu o resultado negativo para a Covid, mas precisou de suporte de oxigênio via cateter nasal. Por isso foi transferida para a UTI Geral do hospital. Seu quadro é moderado.

Também deixou a Ala Covid, mas foi para a enfermaria geral, um homem de 63 anos, de Amaporã, com as seguintes doenças pré-existentes: hipertensão, diabetes e leucemia. Ele foi internado na segunda-feira e nesta quinta-feira saiu o resultado negativo do exame de Covid. Seu estado na ala especializada era estável e respirava sem ajuda de aparelhos.

E a alta domiciliar foi para uma mulher, de 57 anos, de Guairaçá, com as seguintes doenças associadas: hipertireoidismo, hipertensão e doença renal crônica dialítica. Foi internada na terça-feira. Ficou na enfermaria com quadro clínico estável. Na quinta-feira saiu o resultado do seu exame para a Covid-19: negativo. No mesmo dia foi autorizada a voltar para casa.
A ala Covid amanheceu esta sexta-feira com apenas três pacientes internados e assim distribuídos:

Na UTI: 01

Na enfermaria 02:

Sendo

Confirmados: 02

Suspeitos: 01

O presente boletim refere-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo
Ass.Santa Casa

RoyNews

Um comentário

  1. Gostaria de agradecer a todos envolvidos no combate a essa pandemia, porém, em especial àqueles que estão com vírus ativos e em isolamento para que nossa população não se contamine, e rogo a Deus saúde a todos.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488