Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Covid-19-Aumenta os números de casos confirmados em Paranavaí, são 11 registrados nesta quinta-feira(18)

Onze novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí nesta quinta-feira (18), dez através de laudos do LACEN e um por Teste Rápido. Os confirmados são seis homens 20, 29, 32, 39, 41 e 77 anos, quatro mulheres de 21, 28, 36 e 61 anos, e ainda uma adolescente de 13 anos. Todos pacientes estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Com os novos resultados de exames de hoje, subiu para 233 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 196 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os 7 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem agora 30 pessoas positivadas e com o vírus ativo, nenhuma internada na ala Covid da Santa Casa. Todos estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 80 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), quatro delas internada na Enfermaria da ala Covid da Santa Casa – três homens de 75, 85 e 88 anos e uma mulher de 64 anos. Entre os suspeitos também continua sendo contabilizado um homem de 37 anos que entrou em óbito na última terça-feira (16) hora depois de dar entrada na UPA 24 horas com baixa saturação. O resultado do exame para Covid-19 ainda não foi liberado pelo LACEN. As outras 75 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 1.129 nesta quinta-feira (18).
Ass.Pref

Por RoyNews

2 comentários

  1. a faixa de idade é quem vai para "balada" churrasquinho e uma maravilha uma cidade tao pequena com esse monte de gente contagiada

    ResponderExcluir
  2. O negócio e que estes que estão com Covid19 estão saindo de casa e contaminando as pessoas.Tem que ter um jeito .Se e para ficar em casa tem que ficar e não sair contaminando os outros.Tem que pegar pesado com este povo.Falei

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488