Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Um óbito, homem de 59 anos de Santa Isabel do Ivaí,quatro internamentos e três altas nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, a Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí registrou um óbito, quatro internamentos e três altas, segundo informa a Direção Técnica do hospital. Dos quatro internamentos, três são de municípios da região e um é de Paranavaí. São eles:
De Paranavaí, mulher, 46 anos e sem apresentar comorbidades. Está na enfermaria, respira espontaneamente, testou positivo para a Covid-19 e seu quadro clínico é estável. Ela vinha cumprindo isolamento domiciliar. O resultado de seu exame saiu na segunda-feira, dia 4.

De Tamboara, homem, 55 anos, com hipertensão, diabetes e dislipidemia (colesterol alto). Realizou coleta para exame da Covid na cidade de origem e aguarda resultado. Está na enfermaria, respira sem ajuda de aparelhos e seu estado clínico é estável.

De alto Paraná, homem, 61 anos, que apresenta sequelas de AVC como comorbidade. Também fez exame na cidade de origem e aguarda resultado. Recebe, na enfermaria, suporte de oxigênio, através de cateter nasal. Seu quadro é de estabilidade.

De Terra Rica, homem, 41 anos, sem doenças pré-existentes. Coletou material para exame da Covid no hospital logo após o internamento. Está na enfermaria, respirando espontaneamente e seu quadro clínico é estável.

A primeira das três altas é de um homem de 66 anos, de Tamboara, que apresentava a hipertensão e o tabagismo como comorbidades. Estava internado desde o dia 25 do mês passado. Ficou na enfermaria com quadro clínico estável e no dia 29 saiu o resultado negativo do exame, mas ele ainda apresentava dificuldades respiratórias e por isso continuou recebendo suporte de oxigênio por cateter nasal.
As outras duas altas são de pacientes de Paranavaí:

Mulher, 38 anos, sem comorbidades. Estava na enfermaria e respirando sem ajuda de aparelhos. Testou positivo para a Covid-19 e vai cumprir isolamento domiciliar.

Homem, 39 anos, sem comorbidades. Coletou material na UPA e seu exame saiu na data de ontem (terça-feira. Dia 5). Estava na enfermaria respirando espontaneamente.

O óbito é de um homem, 59 anos, de Santa Isabel do Ivaí, que não apresentava doenças associadas. Ele foi internado na segunda-feira, dia 4, quando coletou exame para a Covid. Seu quadro era estável, estava na enfermaria e respirando sem ajuda de aparelhos. Ontem (terça-feira, dia 05), houve piora do seu quadro, por volta das 20 horas foi transferido para a UTI e intubado. Evoluiu a óbito às 21h55. Ainda não saiu o resultado do exame.

Agora são 12 pacientes na Ala Covid da Santa Casa, que estão assim distribuídos:

Na UTI: 03
Na enfermaria: 09

Sendo

Confirmados: 02
Suspeitos; 07
Descartados; 03



Os casos relatados no presente boletim referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass.Santa Casa

RoyNews

3 comentários

  1. Deus estende as mãos sobre esses pacientes que estão internados não só do vírus e sim de outra enfermidade e acabe de uma vez com essa maldição para que nossas vidas volte ao normal. Deus abençoe a nós tds.

    ResponderExcluir
  2. podem ver ,e um virus "roleta russa" o homem estava bem ,sem aparelhos e de repente o obito ,entao nao podemos brincar embora muitos tem tido alta .nao sabemos quem tera alta e saira do covid 19 ,ou morrera.

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho. Mais um caso de um paciente com quadro estável, normal e, de repente, tem piora no quadro e mora. Podemos saber se os pacientes têm recebido preventiva e ativamente a cloroquina, mesmo desde o início do internamento? Como explicar esses óbitos com o paciente já internado? Vão explicar à sociedade?

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488