Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 2 de maio de 2020

Um óbito e quatro internações nas ultimas 24 horas na Santa Casa de Paranavai

Infelizmente a Direção Técnica da Santa Casa de Paranavaí registra mais um óbito na Ala Covid. Além deste caso, foram internados mais quatro pacientes.

O falecimento é de um homem de 44 anos que não apresentava comorbidades. Ele é de Paranavaí. Foi internado na quinta-feira da semana passada (dia 23)na enfermaria; posteriormente, no dia 25, foi transferido para a UTI, onde foi intubado, já que seu estado clínico era grave. No dia seguinte a internação, coletou material para exame de Covid e testou positivo. O resultado saiu na segunda-feira última, dia 27. Na manhã deste sábado, o paciente evoluiu com piora do quadro geral e às 7h45 foi a óbito.

Veja quem são os internados:

Mulher, 86 anos, de Nova Londrina e com doença senil pré-existente. Está na enfermaria e respira com auxílio de oxigênio por máscara em traqueostomia. Seu quadro clínico é de estabilidade. Foi internada no feriado desta sexta-feira (dia 01) e na manhã deste sábado colheu material para exame da Covid.

Homem, 79 anos, de Tamboara, com hipertensão e insuficiência renal crônica. Ele foi internado na sexta-feira (01) na enfermaria, recebendo suporte de oxigênio por cateter nasal. Mas de madrugada o paciente evoluiu com piora do quadro, sendo necessário ser intubado e transferido para a UTI. A transferência aconteceu às 6 horas deste sábado. Já coletou material para exame do novo coronavírus.

Homem, 30 anos, de São João do Caiuá, com hipertensão. Ele já havia feito o exame em sua cidade de origem e aguarda resultado. Seu quadro é estável e respira espontaneamente.

Infelizmente a Direção Técnica da Santa Casa de Paranavaí registra mais um óbito na Ala Covid. Além deste caso, foram internados mais quatro pacientes.

Com as alterações das últimas 24 horas, agora são 12 pacientes internados na Ala Covid-19. Eles estão assim distribuídos:
Na UTI: 05

Na enfermaria: 07
Sendo
Casos confirmados01
Casos suspeitos:06
Casos descartados: 05

Os casos relatados no presente boletim referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass.Santa Casa

RoyNews



3 comentários

  1. complicado porque o apresentador sikeira jr ,fez o teste na primeira deu negativo segundo ele ,e na segunda deu positivo ,defensor do bolsonaro e anti isolamento defendeu agora o isolamento e isso que eu detesto nos brasileiros e preciso acontecer pra que tome as providencias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Ninguém, concordo com você: é tudo culpa do Bolsonaro. Fora Bolsonaro! Lula Presidente 2022!

      Excluir
    2. Sim, foi o Bolsonaro que espalhou o vírus pelo mundo inteiro. E e se o Lula estivesse no poder, como ele é amigo dos comunas, quem sabe o vírus não entrasse no Brasil. Vão pastar.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488