Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 3 de maio de 2020

Santa Casa informa, um óbito,homem de 58 anos de Amaporã que aguarda o resultado,dois internamentos e uma alta

No Boletim deste domingo(3) divulgado pela Santa Casa de Paranavaí,umóbito, dois internamentos e um alta em 24 horas

A Direção Técnica da Santa Casa de Paranavaí informa que, nas últimas 24 horas, a Ala Covid apresentou os seguintes registros: um óbito, dois internamentos e uma alta.

O óbito ocorreu na manhã de sábado (02) e é de um homem de 58 anos, residente em Amaporã e que tinha como doenças associadas a hipertensão, diabetes e sequelas de AVC. Foi internado no domingo da semana passada, dia 26, e na segunda-feira, após nova avaliação, foi transferido para a Ala Covid. Seu estado clínico era grave e estava na UTI com respirador pulmonar. Na manhã deste sábado (9h50), o paciente evoluiu a óbito.

Quando internado, este paciente fez exame para a Covid e o resultado deu negativo. Mas para descartar definitivamente foi feita uma coleta de exame swab nasal pós óbito. A Santa Casa e a família esperam o resultado para fazer a confirmação se a Covid foi a causa mortis.

Entre os dois pacientes que foram internados está um homem de 72 anos, de Paranavaí. Ele deu entrada no hospital na madrugada deste domingo (03), às 2h14, já em estado grave, e às 3h40 precisou ser intubado, sendo transferido para a UTI.

O outro também é de Paranavaí e é um homem de 31 anos e não apresenta doenças pré-existentes. Está na enfermaria, respira sem ajuda de aparelhos e seu quadro é estável.
A alta é de uma paciente de São João do Caiuá. É uma mulher de 60 anos, que apresenta a diabetes e a hipertensão como doenças associadas. Foi internada no dia 20 de abril na enfermaria, e respirava espontaneamente. O resultado do seu exame deu negativo

Na manhã deste domingo, a Ala Covid amanheceu com 12 pacientes, que estão assim distribuídos:

Na UTI: 05

Na Enfermaria: 07

Sendo

Casos confirmados: 01
Casos suspeitos: 07
Casos descartados: 04

Os casos relatados no presente boletim referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.Obs. 

Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass.Santa Casa

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488