Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Rapaz de 25 anos é morto com tiro na nunca no Conjunto Geraldo Felipe,


Segundo homicídio registrado em menos de uma semana no Conjunto Geraldo Felipe em Paranavaí, na noite de ontem, domingo(3)na Rua Arlinda Pereira da Silva, Michel de Souza Ribeiro, de 25 anos foi alvejado com um tiro na nunca e morreu na  hora.
A Policia Militar deslocou até o local,por volta das 22h07, após uma denuncia de que havia um individuo caído ao chão por disparo de arma de fogo e foi constatado a vitima já em óbito.
Foram acionados a Policia Civil, Samu e a Policia Cientifica que encaminhou o corpo da vitima até o IML de Paranavaí.
De acordo com a Policia Civil, a vitima tinha várias passagens pela Policia, dese 2014 vinha sendo preso e solto por vários crimes, e foi condenado em vários, quando em 21 de agosto de 2019  saiu da cadeia..
O chefe da 8ª SDP Luiz Carlos Mânica informou a reportagem RoyNews, que estes crimes não estão relacionados, e que são situações individuais e que começou as investigações para apurar a autoria.
Ass.Policia Civil

Colaboração Sampaio Noticias

RoyNews

4 comentários

  1. Lamentável os pais estão enterrando os filhos mas e triste né

    ResponderExcluir
  2. Como pode o Poder Judiciário soltar criminosos como esse? Querem deixar a nossa sociedade cada vez mais insegura e violenta? O criminoso não pode ficar preso? Vamos então soltar todos eles, a sociedade que se exploda com latrocidas, estupradores, assassinos, ladrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero realmente que você não esteja se referindo ao meu irmão. Por que se estiver você está redondamente enganado sobre os termos que usou a respeito dele, meu irmão tinha sim varias passagens pela policia e vinha sendo detido e solto por se tratar de detenções por direção perigosa, meu irmão era sim usuário de drogas, era sim irresponsável por andar de forma perigosa de moto, mas não se atreva a comparar meu irmão com esse tipo de bandidos, por que isso ele não era, meu irmão tinha deficiência era viciado, era muitas coisas, porque nos sabemos da realidade, não passamos a mão na cabeça dele pra acobertar os seus erros, mas tenha respeito para com a familia dele, ele tem mãe, irmãos e amigos que o amavam, que conheciam o coração desse menino, meu irmão era sim usuário, tinha sim varias passagens pela policia, tinha sim suas questões E PAGOU POR TODAS ELAS, PERANTE A JUSTIÇA DOS HOMENS E A DE DEUS. Tenha empatia pelo amor de Deus, pelo menos com a afamilia do menino, por que só a gente sabe o que está passando. Você não faz ideia do sacrifico que esse menino fez pela gente por favor, cale essa boca.E ao Sr. Responsável pela matéria, não escreva de forma tão leviana e vaga sobre uma pessoa dessa maneira, ainda mais quando se tratar de um assassinato, trate de informar fatos concretos e completos, não use de termos para chamar a atençao do leitor e minimizar que se trata de um ser humano,e acima de tudo, tinha familia. Esse jovem, que hoje está sendo retratado como ''bandido'' é o meu irmão. E ele, acima de tudo, foi a pessoa com o melhor coração que eu conheci no mundo, meu irmão pagou pelos seus atos, sofreu com os erros do seu passado, seu coração não o salvou da morte, porque sua vida foi entregue a ela muito cedo. Mas ainda assim, ele tem pessoas que o amam de todo o coração. Por favor, ao apresentar uma noticia faça direito.

      Excluir
  3. Ainda vivo no mundo onde sou obrigada a ler matérias publicadas por jornalísticas locais, redigidas de forma errônea e ofensiva sobre a morte do meu irmão, onde faz com que os leitores acreditem que ele seja o pior tipo de bandido do mundo!
    Parabéns aos envolvidos pela excelente matéria, mas deixo claro que espero a retratatacao da mesma ainda hoje, e que se apresente os fatos dos "vários crimes" que ele cometeu, segundo mencionado pela sua "fonte de informação", e que isso seja feito de forma clara e explicada detalhadamente.
    Com apresentação de provas, e testemunhas, por que nós da família do mesmo, gostaríamos de sermos informados de quais crimes está se referindo, já que não temos Esse tipo de informação sobre a vida do MEU IRMÃO! Então não seja condescendente meu caro.
    E POR FAVOR É NUCA E NAO "NUNCA". Corrija sua conotação textual.
    OBRIGADA.


    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488