Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Prefeito Kiq se manifesta em rede social sobre a lista com nomes dos servidores de Paranavaí beneficiados com o auxilio emergencial

Noticia que esta repercutindo, sobre servidores do Paraná que receberam o auxilio emergencial do Governo Federal, e que inclui servidores da Região e de Paranavaí, inclusive na manhã desta sexta-feira(29) publicaram em vários grupos de WatsApp a lista com os nomes dos servidores de Paranavaí, e o Prefeito Kiq se manifestou em suas redes sociais.

"Acabo de receber a lista com os nomes dos servidores beneficiados com o auxilio emergencial em torno de 100(cem)

Alguns me procuraram ontem e demonstraram que receberam por engano e tentaram devolver o dinheiro, inclusive com protocolos de atendimento em vários órgãos.

Vamos analisar caso a caso e punir quem realmente se aproveitou do momento.

Tenho esperança que a maioria tenha sido engano, conforme os casos já trazidos ao meu conhecimento.".

"Se não forem,será uma pena".

Considerando a necessidade de processo administrativo para eventuais sanções para servidores estáveis, determinei que todos os envolvidos apresentem justificativa imediatamente, o que não afasta o prosseguimento das investigações no âmbito administrativo e penal.

Pedi a Secretaria de Administração que me informe sobre eventual presença de servidores ocupantes de cargo de confiança na lista para providências imediatas, considerando a possibilidade de exoneração "ad nutum".

Repito: lembrem-se que a grande maioria são servidores honrados.

"Generalização agora não ajuda em nada"

Fonte RoyNews

8 comentários

  1. Achei q tinha q fazer o pedido, então se inscreveram e receberam é porque não calcularam q podia descobrir e agora vão ter dor de cabeça, portanto elefante sabe o q tem por isso sabe oq come, lamentável

    ResponderExcluir
  2. Receberam por engano??? PIADA
    Pra receber o auxílio emergencial vc tem que entrar no site e o pedido,ñ é um dinheiro q caiu do céu por acaso na conta de uns escolhidos pelo destino desses servidores, pra mim isso se chama estelionatários,devem responder criminalmente e serem no mínimo demitidos por justa causa.

    ResponderExcluir
  3. Não estou aqui protegendo ninguém. Mas não podemos julgar sem averiguar. Tem pessoas usando de má fé sim. Mas teve um relato de uma pessoa conhecida minha de que uma amiga dela, que está morando em Portugal e tem conta na caixa econômica, e nem fez cadastro, fizeram deposito na conta dela automaticamente, e aí.

    ResponderExcluir
  4. Pra receber o auxílio não tem q si cadastra

    ResponderExcluir
  5. Ja havia reportagens dizendo que militares receberam ,servidores publicos federais recebendo ,tem gente com propriedade recebendo nao e somente em paranavai isso ,ocorrendo no Brasil todo ,e depois vem me dizer que Brasil tem rombo ,quanto mais dinheiro for "trabalhado mais facil e o desvio do mesmo. E o povo e cego nao ve esses detalhes ,Em relaçao ao prefeito eu considero digno ,desde quando era delegado ,acredito que vai punir os culpados.

    ResponderExcluir
  6. Bem que JAIR MESSIAS BOLSONARO ,poderia parar de andar na rua ,brigar com moraes,parar de dar parabens para a pf ,sendo que nem entregou o celular para invesigaçao ,e exonerar esse presidente da caixa economica federal ,porque o ROMBO QUE VAI PAGAR NAO SAO ELES .mas claro que ele nao demitira o presidente da caixa, porque primeiro que nao desobedeceu e segundo porque nao colocou seus bebezao em risco ,da uma certa revolta nao so de ver aqui mas no Brasil todo ha alguns dias vi que a caixa pagou 50 bihoes de auxilio ,vejo o seguinte 30 bilhoes de irregularidades 20 para o povo , e 200 bilhoes para o erario .Entao se o auxilio for de 200 reais ,for de 600 ,for de 20 reais o rombo sera o mesmo ,porque e mais facil se e que "voce me entende".

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito não fez nada por nossa cidade, só sabe arrumar as praças e mudar rua e colocar radar não trouxe nenhum benefício pra nossa cidade.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488