Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Ótima noticia- Nenhum novo caso confirmado de covid-19 nas ultimas 24 horas em Paranavaí

Hoje temos várias boas notícias no nosso boletim do Covid-19 em Paranavaí!

A primeira é que nenhum novo caso de Coronavírus foi confirmado nas últimas 24 horas.

Também aumentou o número de casos descartados na cidade. Agora são 660 pessoas testadas e negativadas para Covid-19. Nesta contagem já está o caso de um homem de 54 anos que estava internado na UTI da ala Covid da Santa Casa e entrou em óbito na noite da última segunda-feira (26). O laudo do LACEN foi liberado hoje com resultado negativo.

O número de pessoas recuperadas também subiu para 119. Estas pessoas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Portanto, nesta quinta-feira (28) Paranavaí continua com 140 casos confirmados de Covid-19. Subtraindo o número de pessoas recuperadas (119) e os 6 óbitos registrados desde o início da pandemia, a cidade tem agora 15 pessoas com o vírus ativo, duas delas internadas na ala Covid da Santa Casa (uma mulher de 56 anos que teve melhora no quadro de saúde e foi transferida da UTI para a Enfermaria, e uma mulher de 78 anos na Enfermaria). As outras 13 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E agora são 31 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames). Apenas uma delas está internada na ala Covid da Santa Casa – um homem de 86 anos na Enfermaria. As outras 30 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Vale lembrar que o boletim divulgado diariamente pela Secretaria Municipal de Comunicação com os números do Covid-19 em Paranavaí, dizem respeito apenas a pacientes residentes no município. Os casos de outras cidades da região não são contabilizados neste boletim.

Ass.Pref

RoyNews

6 comentários

  1. Ótima. Uma pena para os que querem desestabilizar o país.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito. O presidente Lula já falou que esses números não são reais. Lula é honesto, inocente, humano, eu acredito nele. A quarentena deveria durar mais uns 6 meses, pelo menos, e deveriam proibir a cloroquina porque tem efeitos colaterais.

    ResponderExcluir
  3. O luladrao tem o remédio da coronga. Cachaça. Se álcool na mão previne, imagina no bucho kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Existem pessoas que defendem o uso da "croroquina" se fosse eficaz porque americanos ,chineses e japoneses nao usaram na,ou iriam preferir "perder" trilhoes de dolares ,digo trilhoes de dolares ,em sua economia?Faça me um favor o presidente bolsonaro criou ate um IMPOSTO SOBRE O SEGURO DESEMPREGO DE 7,5 % ,muito antes dessa pandemia ,agora os desempregados utilizam desse dinheiro "desfalcado" enquanto gasta mais que dilma e temer no cartao presidencial ,esse pais pode serguir adiante mas nunca sera um pais desenvolvido alem da sua mediocridade

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488