Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 12 de maio de 2020

Jovem comercializa corações de crochê para compra de álcool em gel para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social

Para arrecadar fundos para compra de álcool em gel para famílias em situação de vulnerabilidade social, a estudante de jornalismo, Maria Elvira Smecelato, desenvolveu a campanha “Coração Solidário”. 
Trata-se da venda de corações feitos em crochê para que o lucro possa ser revertido na compra de antissépticos para as mãos e beneficiar estas famílias. Os corações estão sendo comercializados nos comércios apoiadores de Paranavaí.
A jovem conta que a iniciativa foi idealizada a partir de uma análise do cenário atual da pandemia do novo coronavírus, “fazendo uma análise do cenário que estamos vivendo e conversando com alguns assistentes sociais, cheguei à conclusão de que as famílias em situação de vulnerabilidade social, mesmo que com os auxílios do governo, vão priorizar as suas refeições, por isso arrecadar fundos para a compra de álcool em gel, para que assim, possamos conseguir ajudar essas famílias a se protegerem também do Covid-19”.
Os corações são produzidos pela jovem e estão disponíveis para a compra nos comércios apoiadores de Paranavaí, acesse o perfil no instagram @mariaelvira_ts e confira mais informações sobre esta campanha. 
Maria Elvira explica a importância da comunidade, “conto com a ajuda de todos para que esta campanha possa ajudar as famílias que estão precisando neste momento difícil”, afirma. Se você é comerciante e deseja apoiar esta causa, entre em contato com a Maria Elvira no seu perfil do instagram @mariaelvira_ts e saiba como participar da campanha.

Calhas.Com agora em novo endereço, em suas novas instalações.
Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488