Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 23 de maio de 2020

Homem de 34 anos morre após ser agredido com pedaços de madeira e pedras na Vila Operária

Na noite desta sexta-feira(22) um homem de 34 anos morreu ,após ser agredido com pedaços de madeira e pedradas na Vila Operária em Paranavaí.
A Policia Militar foi acionada às 22h40 de ontem, sexta-feira(22) para comparecer na Rua Almerinda Rosa da Silva, no Conjunto Dona Josefa na Vila Operária em Paranavaí, onde uma testemunha informou que visualizou um Rapaz correndo em via pública tentando escapar de alguns homens, porém acabou sendo alcançado e agredido com pedaços de madeira e pedras.
A equipe Policial  realizou patrulhamento e abordagens com intuito de localizar os autorese foi informada que a vitima,não resistiu e foi a óbito no Hospital Santa Casa.
O óbito foi registrado na madrugada deste sábado(23) 01h50

Recebemos algumas informações que o nome da vitima é Luciano de Souza, 34 anos, e que era morador do Jardim Morumbi, mas estamos apurando as informações oficiais da Policia Civil, que começa a investigar mais este crime em Paranavaí.
Fonte RoyNews


Um comentário

  1. Três bairros que, pelo número de ocorrências policiais, mereciam a instalação de uma base comunitária da Polícia Militar. Mas vai levantar esse assunto pra você ver a quantidade de negativas que você escuta!

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488