Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 12 de maio de 2020

Governo do Paraná não se pronuncia sobre reabertura de academias e salões de beleza

O Governo do Paraná não se pronunciou sobre a reabertura de academias e salões de beleza após Jair Bolsonaro (sem partido) ampliar a lista de serviços essenciais nesta segunda-feira (11). A decisão foi publicada em edição extra do DOU (Diário Oficial da União) e gerou divergência de opiniões.
Ontem, Ratinho Junior se posicionou sobre a reabertura de alguns setores econômicos do Estado. Em nota, o Governo reiterou que uma comissão estadual, formada por especialista da saúde, está avaliando a possibilidade de reabertura de shoppings, igrejas e outros segmentos.
“O governador Carlos Massa Ratinho Junior mantém diálogo permanente com representantes de todos os setores econômicos para tratar da retomada das atividades. Uma comissão estadual, formada por especialistas em saúde, é que está avaliando a possibilidade de reabertura de shoppings, igrejas e outros segmentos. 
Está estabelecido que é o comportamento da curva de contaminação pela Covid-19 que vai balizar o retorno das atividades. Nas próximas semanas o Governo do Estado vai ampliar os testes na população e o resultado permitirá entender o cenário no Paraná e ajudar a tomar decisões com maior segurança.”
No Paraná, as academias estão fechadas desde o início da pandemia no estado.

RoyNews- Fonte Paraná Portal

2 comentários

  1. Absurdo esse presidente ,a economia fica parada e abre academia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Se fosse o nosso presidente Lula nada disso estaria acontecendo. Inclusive ele já teria criado a vacina. Lula 2022! Lula 2022!

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488