Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 26 de maio de 2020

Segunda-feira(25) foi movimentada no setor Policial de Paranavaí-

    Foto ilustrada- 

A Semana começou movimentada no setor Policial de Paranavaí,  com furtos de carro , motocicleta,bicicletas, e dois veículos que tiveram vidros quebrados , onde meliantes levaram objetos, documentos e dinheiro das vitimas.
Ocorrências registradas pela Policia Militar de Paranavaí, ontem segunda-feira(25) chama atenção de constantes furtos que tem acontecido em Paranavaí de carros, mas que tem sido recuperados pela Policia Militar, também de motocicletas e somente ontem, dois carros tiveram seus vidros quebrados sendo levados objetos pelos ladrões.
O Furto do veículo aconteceu na Rua Rio Grande do norte, centro, por volta das 13h00, onde o solicitante, masculino de 29 anos, relatou que deixou seu automóvel VW Gol de cor Branca, ano 1996 estacionado em via pública na parte da manhã e que em certo momento ouviu barulho do carro saindo,quando ainda tentou ir atrás, mas não obteve sucesso.

Na parte da tarde, por volta das 17h06 a Policia Militar localizou o veiculo na rua Loanda, Jardim Santos Dumont. 

Furto da Motocicleta-

A noite, por volta das 22h33 a Policia Militar foi solicitada para comparecer na avenida Heitor de Alencar Furtado,Jardim Santos Dumont, onde a vitima, feminino de 44 anos, relatou a equipe que deixou  sua  Motocicleta Yamaha YBR 125 de cor prata às 14h00 no estacionamento do estabelecimento comercial onde trabalha e ao sair a noite para ir para casa percebeu que a mesma havia sido furtada.
Bicicletas-

Às 19h18 duas Bicicletas, as duas da marca Caloi na cor branca com detalhes rosa, aro 15 no Jardim Itália,sendo que segundo a vitima relatou a equipe da PM, que quando chegou em sua residência após sair de seu trabalho percebeu que as duas haviam sido furtadas 
"NÃO DEIXE OBJETOS DENTRO DO CARRO"- Dois veículos tiveram seus vidros quebrados

E nesta segunda-feira, provavelmente em uma ação dos mesmos indivíduos, que quebraram os vidros dos dois carros e furtaram objetos,o primeiro, às 17h10 e logo na sequência, às 17h30-
A primeira ocorrência foi na rua Serafim Afonso Costa, quando a vitima feminino,25 anos, informou a equipe policial que deixou seu carro estacionado em frente à sua residência por menos de dois minutos, e ouviu  barulho do alarme disparar e que quando abriu o portão visualizou que o vidro do passageiro estava quebrado e um homem  se evadindo em uma motocicleta.

Do interior do carro foi levado uma Bolsa de cor preta com  alça marrom e dentro da bolsa:  1 celular Xiaomi M8 preto,documentos pessoais,5 cartões, além de outros objetos pessoais.
- E às 17h30 na rua Amapá, a vitima feminino, de 33 anos, relatou a equipe policial que deixou seu veiculo estacionado em via publica, e ao retornar do trabalho percebeu que o vidro dianteiro do passageiro havia sido quebrado e do interior furtado uma Bolsa  da marca Capodarte de cor marron com vários objetos, documentos e dinheiro.
Infelizmente pessoas trabalhadoras que ficaram no prejuízo.

Em todas as ocorrências foram realizados patrulhamentos, e somente o carro foi recuperado.

Com informações do Copom 8°BPM

Fonte RoyNews











Um comentário

  1. A criminalidade está explodindo em Paranavaí. Muitos assassinados desde o início do ano e a bandidagem fazendo a vontade seus crimes por aí. Quando a polícia prende os direitos dos manos conseguem que a Justiça solte os bandidos, como fizeram com o ex-presidente Lula, criminoso condenado e agora livre e solto por aí. Enquanto os presos não continuarem presos até o cumprimento de suas penas o Brasil vai continuar sendo esse oceano de crimes.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488