Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Covid-19- Atualização do Boletim desta segunda-feira(25):135 casos confirmados,com 103 recuperados, 24 suspeitos e 614 descartados

Nesta segunda-feira (25), três novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí. Os pacientes confirmados são dois homens de 21 e 73 anos, e uma mulher de 51 anos, todos confirmados através de Testes Rápidos. A mulher de 51 anos já é considerada recuperada por já ter passado dos 14 dias de sintomas iniciais (ela realizou o Teste Rápido após cumprir o período de isolamento). Os outros dois pacientes estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pelas equipes médicas da Secretaria Municipal de Saúde.

Hoje também queremos corrigir uma informação repassada no nosso boletim de sábado. Em nosso boletim, informamos que, entre os oito pacientes confirmados, havia uma mulher de 41 anos de Paranavaí. Posteriormente verificamos que a paciente, que havia sido atendida na Santa Casa, na verdade é morador do município de Diamante do Norte. Por isso ela está sendo retirada da contagem oficial de casos positivados em Paranavaí.

Assim, com os novos resultados de exames de hoje, subiu para 135 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 103 pessoas já estão recuperadas por já terem cumprido os 14 dias de isolamento e estarem fora do período de transmissão da doença.

Considerando os 6 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem agora com 26 pessoas com o vírus ativo, duas delas internadas na ala Covid da Santa Casa (uma mulher de 56 anos que apresentou pior no quadro clínico e voltou para UTI no domingo, e uma mulher de 78 anos, que segue internada na Enfermaria). Quatro moradores de Paranavaí positivados para Covid-19 seguem internados em um hospital de Maringá. As outras 20 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 24 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames). Duas delas estão internadas na ala Covid da Santa Casa – um homem de 54 anos na UTI e mulher de 73 anos na Enfermaria. As outras 22 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 614 nesta segunda-feira.
Vale lembrar que o boletim divulgado diariamente pela Secretaria Municipal de Comunicação com os números do Covid-19 em Paranavaí, dizem respeito apenas a pacientes residentes no município. Os casos de outras cidades da região não são contabilizados neste boletim.
Ass.Pref

Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488