Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 5 de maio de 2020

Covid-19-Analisamos o Boletim desta terça-feira(5) de Paranavaí e observamos números que nos dão confiança

No Boletim divulgado, atualizado desta terça-feira(5) em Paranavaí, resolvemos fazer um balanço bem objetivo pelo lado positivo e mostrar números que nos passam também confiança,diante de noticias tristes que tivemos.

Observe o Boletim desta terça-feira(5)
Dos 76 casos confirmados, 20 estão recuperados e 51 estão em isolamento domiciliar, alguns que estiveram internados e receberam alta e outros que não precisaram ser internados e 1  paciente que esta internado na Santa Casa, na Enfermaria.

Dos 14 casos suspeitos, todos estão em isolamento domiciliar aguardando resultados dos exames, alguns que passaram pela Santa Casa  e outros  que não passaram.

Outros importantes números, são os de casos descartados, pessoas que fizeram exames e os resultados foram negativados- 208 Pessoas que fizeram exames e todos foram negativados para Covid-19

O que precisamos além de nossa fé, é procurar sempre nos cuidar e cuidar dos outros,ficar em casa, se for necessário sair, utilizar máscara, não deixar de maneira alguma a higienização, lavando bem as mãos com sabão, utilizando o álcool em gel e também é importante a higienização de sua casa, de seus objetivos, objetos que utiliza em casa ou no trabalho e o distanciamento.

Vamos com Fé em Deus...que Logo vai passar....

RoyNews




4 comentários

  1. Ainda está faltando a prefeitura colocar estações com água e sabão na frente da caixa e em outras esquinas do centro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a prefeitura que tem que colocar estação com água e sabão em esquinas, é só vc ficar em casa é tão difícil entender? E quem tiver que ir não rua ir fazer o necessário e voltar pra CASA. E quem tem que trabalhar tome os devidos cuidados aos sair e chegar em casa e no trabalho.

      Excluir
  2. Acompanho o blog e o numeero de infectados desde o começo onde havia apenas 3 pessoas e achava a decadencia hoje esta com 76 confirmados ,parece que e um virus da sorte ,alguns morrem e outros nao ,alguns com comorbidades ficam vivos e outros sem morrem.

    ResponderExcluir
  3. É uma ótima notícia mesmo. Realmente não tem como entender o comportamento desse vírus chinês. Nos municípios que forma a Regional de Saúde de Irati não houve até agora nenhum caso do COVID. Na Regional de Saúde de Umuarama a quantidade de infectados é baixíssima. Já na Regional de Paranavaí logo chegaremos a 100 casos. O caos, o desespero apontado por parte da imprensa é incompreensível. Em quase 2 meses de quarentena foram 84 mortes no Paraná. Um estado de 10 milhões de habitantes foi parado por conta do desespero defendido pela imprensa. Em comparação, nos 4 dias do feriado do Dia do Trabalho, morreram 11 pessoas nas estradas estaduais do Paraná. E isso que o movimento está baixíssimo nas estradas. Um massacre. E a imprensa e os governos nunca falaram em parar o estado por conta desse massacre. Tem outros objetivos por detrás dessa pandemia e dessa quarentena. E não são objetivos nenhum pouco louváveis.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488