Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Conselho Estadual aprova Moção de Aplauso aos profissionais de Saúde

O Conselho Estadual de Saúde do Paraná (CES-PR) aprovou em sua última reunião ordinária uma Moção de Aplauso a todos os profissionais de saúde do Estado, “que são fundamentais e estão incansavelmente trabalhando no enfrentamento da atual pandemia decorrente do novo coronavírus – Covid-19”.
A informação é do diretor-geral administrativo da Santa Casa de Paranavaí, Héracles Alencar Arrais, que é o representante titular da Femipa (Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Paraná) no Conselho. 
Segundo ele, esta foi a forma encontrada pelo CES-PR para homenagear “estes heróis” que estão se expondo para poder atender os pacientes da pandemia. A reunião do Conselho foi no último dia 30.
Arrais disse que esta Moção é endereçada aos profissionais de saúde e que gostaria que os da região também se sentissem homenageados e, principalmente, que recebessem a gratidão e o reconhecimento da sociedade pelo grande trabalho que realizam. 
“Particularmente, quero manifestar minha gratidão aos colaboradores da Santa Casa. Sou testemunha do comprometimento de todos: médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos, enfim todos os paramédicos que não medem esforço para oferecer um atendimento eficiente e humano”, acentua ele.
Acrescenta: “O merecimento, por certo, é de todos os profissionais de Paranavaí e região, porque de uma forma mais direta ou indiretamente, todos estão envolvidos no enfrentamento a Covid”.
O diretor do hospital está trabalhando remotamente de casa por pertencer ao grupo de risco. “Eu gostaria de estar lá, vivendo o dia-a-dia. É complicado num momento como este a gente trabalhar remotamente, por telefone, redes sociais e outras ferramentas da internet e plataformas digitais. 
Mas eu sei bem o valor da equipe da Santa Casa. São heróis e guerreiros e, ao mesmo tempo, humanos. Isto talvez diferencie a nossa em relação a outras equipes. Tenho um profundo respeito e gratidão dos nossos colaboradores”, enfatizou Héracles Arrais.

Ass. Santa Casa

RoyNews

Um comentário

  1. Com certeza ,na atual realidade somente quem ama a profissao faz esse tipo de trabalho

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488