Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Boletim Regional da Santa Casa desta sexta-feira(15)

Apenas três internamentos nas últimas 24 horas

A Direção Técnica da Santa Casa de Paranavaí informa que nas últimas 24 horas foram registrados na Ala Covid três internamentos. Também saiu o resultado de uma paciente.
Os internados são:

Homem, 26 anos, de Loanda, com hipotireoidismo, hipertensão e diabetes. Fez exame na cidade de origem, mas ainda aguarda resultado. Está na enfermaria recebendo suporte de oxigênio por cateter nasal. Seu estado clínico é estável.

Homem, 73 anos, de Mirador. Tem como comorbidades a hipertensão e doença pulmonar obstrutiva crônica. Com quadro clínico estável, está na enfermaria recebendo suporte de oxigênio através de cateter nasal. Aguarda resultado do exame para Covid.

Homem, 89 anos, de Paranavaí, com doença pulmonar obstrutiva crônica. Recebe suporte de oxigênio por cateter nasal na UTI, com quadro moderado, que inspira cuidados e aguarda resultado do exame.

Por outro lado, saiu na tarde de ontem (dia 14) o resultado do exame para a Covid da mulher de 66 anos, de Mirador, que está internada na enfermaria desde domingo, recebendo suporte de oxigênio por cateter nasal: ela testou positivo para a Covid.
Na manhã desta sexta-feira eram 14 pacientes internados na Ala Covid. Assim distribuídos:

Na UTI: 02
Na Enfermaria: 12
Sendo

Confirmados: 05
Suspeitos: 09

Os casos relatados no presente boletim referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.


Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass. Santa Casa

RoyNews

Um comentário

  1. É estranho... pessoas que entram na enfermaria, com suspeitas do vírus chinês, e um ou dois dias depois vão a óbito. Já deixei avisado em casa, mesmo que eu seja internado com um quadro desses autorizo os médicos a oferecer cloroxina em mim. "Ain, mas tem efeitos colaterais". Em uma situação de vida ou morte, como é agora, não tem que se preocupar com efeitos colaterais e sim em salvar de qualquer forma a vida humana.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488