Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Boletim Regional da Santa Casa, desta quinta-feira(14)

Três internamentos e uma transferência para a ala comum nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, a Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí registrou o internamento de três novos pacientes e uma alta para a ala comum, segundo a Direção Técnica do hospital.
Os internamentos foram:

Homem, 81 anos, de Paranapoema, que apresenta as seguintes doenças associadas: hipertensão, insuficiência cardíaca congestiva, doença pulmonar obstrutiva crônica e fibrilação atrial. Foi internado ontem na ala e nesta quarta-feira coletou material para o exame da Covid. Está na enfermaria, respirando espontaneamente e seu estado é estável.

Mulher, 55 anos, de Paranavaí, sem doenças pré-existentes. Também está na enfermaria, respirando sem ajuda de aparelhos e com quadro clínico estável. Ela foi internada na quarta-feira e fez o teste rápido, que deu positivo para a Covid.

Mulher, 81 anos, de Tamboara, com as seguintes comorbidades: hipertensão, cardiopatia, Alzheimer e hipotireoidismo. Está na enfermaria, respirando sem ajuda de aparelhos e seu estado clínico é estável. Esta paciente já esteve internada entre os dias 24 e 29 do mês passado, quando fez o exame e testou positivo para o coronavírus.

Já o homem de 56 anos, de Tamboara, com hipertensão, que estava na enfermaria foi transferido para a ala comum do hospital. Está internado desde a sexta-feira passada, dia 8, quando fez a coleta swab. Na terça-feira saiu o resultado negativo do exame e no dia seguinte foi transferido para a ala comum.
A quinta-feira amanheceu com 11 pacientes na Ala Covid. Eles estão assim distribuídos:

Na UTI: 02
Na Enfermaria: 09

Sendo

Confirmados: 04
Suspeitos: 07


Os casos relatados no presente boletim referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488