Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Boletim Regional da Santa Casa de Paranavaí desta segunda-feira(11)

A Direção Técnica da Santa Casa informa que, nas últimas 24 horas, foram registrados na Ala Covid um óbito, uma alta e dois internamentos.

O óbito foi de um homem de 66 anos, de Paranavaí, que apresentava insuficiência renal crônica dialítica. Foi internado no dia 29 no pronto socorro do hospital e, no dia seguinte, após nova avaliação, transferido para a Ala Covid. Inicialmente ficou na enfermaria recebendo suporte de oxigênio através de cateter nasal. Seu quadro clínico piorou e ele foi para a UTI, onde passou a receber ventilação mecânica. Na madrugada desta segunda-feira (4h10) seu quadro evoluiu a óbito. Na segunda-feira da semana passada, dia 4, saiu o resultado negativo do seu exame de Covid, mas continuou internado por conta da insuficiência respiratória. Como determina o protocolo nestes casos, foi feita nova coleta swab pós óbito para confirmar o primeiro resultado.

A alta foi de um homem de 86 anos, de Nova Londrina que tem a hipertensão como comorbidade. Foi internado na quinta-feira, dia 7, na enfermaria, onde ficou em estado estável e respirando sem ajuda de aparelhos. No dia 9, sábado, saiu o resultado negativo do seu exame e, no dia seguinte, ganhou alta domiciliar.
Os dois internados foram:

Mulher, 56 anos, de Paranavaí, sem doenças pré-existentes. Está na enfermaria, recebendo suporte de oxigênio por cateter nasal e seu quadro é estável. Aguarda resultado do exame.

Mulher, 66 anos, de Mirador e que tem a hipertensão e a miocardiopatia como doenças associadas. Também está na enfermaria e recebendo suporte de oxigênio através de cateter nasal. Estado cínico é de estabilidade. Aguarda resultado do exame de Covid.

As alterações das últimas 24 horas não mudaram o número de pacientes internados na Ala Covid (10), mas apenas sua distribuição, que agora está assim:

Na UTI: 04
Na enfermaria: 06

Sendo

Confirmados: 03
Suspeitos: 06
Descartados: 01


Os casos relatados no presente boletim referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass. Santa Casa

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488