Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Através do Blogger RoyNews, Marinha do Brasil chega a Terra Rica para ajudar nas buscas de morador de Paranavaí que esta desaparecido no Rio Paranapanema

A Marinha do Brasil tomou conhecimento de que havia um homem de Paranavaí desaparecido no Rio Paranapanema, município de Terra Rica, através da publicação da noticia do Blogger RoyNews.

Na noite desta quinta-feira(22) recebemos pelo WatsApp uma mensagem do Comandante Alves, Delegado Fluvial de Guaíra- vejam a mensagem:

"[21/5 22:09] Marinha Do Brasil: Boa noite"

É da Roy News?

"[21/5 22:17] Marinha Do Brasil: Ficamos sabendo, por meio do site RoyNews que houve uma acidente com uma pessoa que estava em uma canoa em Terra Rica, no Rio Paranapanema.

Assim que soubemos da notícia, a Marinha do Brasil, por intermédio da Delegacia Fluvial de Guaíra, designou uma equipe com três militares e uma embarcação para participar das operações de buscas e salvamento da pessoa desaparecida.

Até o momento, as buscas não prosperaram. Dia 22 de maio as buscas retomarão".

Sou o Comandante Alves, Delegado Fluvial de Guaíra

Nós agradecemos pela divulgação dessa notícia de utilidade pública

Obrigado!

A equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na manhã de quarta-feira(20) quando recebeu a informação de que Rodrigo Silva, 36 anos conhecido como Rodriguinho Pintor morador do Jardim Morumbi, em Paranavaí estava desaparecido no Rio Paranapanema em Terra Rica 

Rodrigo estava trabalhando em uma residência de um amigo, que fica localizada em um Condomínio às margens do Rio Paranapanema, e no começo da manhã desta quarta-feira(20), Rodrigo e o amigo saíram para pescar.

Segundo informações, começou a entrar água na embarcação, quando os dois pularam no rio e saíram nadando, o amigo conseguiu chegar até às margens, mas infelizmente Rodrigo Silva não conseguiu e acabou se afogando

As buscas prosseguiram ontem quinta-feira(21) já no inicio da manhã pelo Corpo de Bombeiros e recebeu o reforço de uma equipe da Marinha do Brasil, de Guaíra que ficou sabendo do desaparecimento através do Blogger RoyNews.

No inicio da manhã desta sexta-feira(22), retornam as buscas agora pelo Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil

Colaboração Sampaio Noticias e Terra Mix Noticias

Fonte RoyNews

Um comentário

  1. A Marinha do Brasil ficou sabendo do ocorrido através de um blog? Por que o Corpo de Bombeiros não se prestou a comunicar a Marinha do Brasil? Cada coisa, viu!

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488