Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 24 de maio de 2020

Animal solto na Pista provoca acidente com morte de jovem entre Graciosa à Paranavaí

                   Foto reproduzida pelo WatsApp

Um acidente grave na noite deste sábado entre Graciosa à Paranavaí, provocado por um animal solto na Pista causa a morte de um jovem morador de Graciosa de 20 anos de idade.

Trafegava o veiculo(único) motocicleta Honda CG 150 Placas AOZ-8290, no sentido do Distrito de Graciosa à Paranavaí na Rodovia PR 218 ao atingir o KM 369+200m  o condutor atropelou um animal equino(Cavalo) o qual encontrava-se sobre a pista de rolamento.
Infelizmente do acidente resultou em óbito no local do jovem morador de Graciosa, Joalisson Rubens Galdino Joca, de 20 anos,conhecido popularmente como Rubinho Joca.
Mais um jovem que perde a vida, por consequência de um animal solto.

O Acidente foi registrado na noite deste sábado(23) por volta das 21h20 próximo ao Frigorifico Euro, sendo o animal também morrendo no local.
A Policia Rodoviária de Tamboara atendeu a ocorrência, recebendo o apoio do Corpo de Bombeiros que chegando ao local encontrou o jovem já em óbito e foi solicitado a presença da Policia Científica que encaminhou o Corpo de Joalisson Rubens Galdino Joca para o IML de Paranavaí.
Nossos Sentimentos à Família.

Colaboração Sampaio Noticias
Fonte RoyNews

5 comentários

  1. Esses animais solto na pista só traz tragédia pra família falo pôr que aconteceu com a minha família também, tem achar o dono do animal e pedir explicação,eu que não vai trazer o nosso querido Rubinho de volta ��os donos de animais tem que ter mais responsabilidade

    ResponderExcluir
  2. Triste mesmo achando o dono do animal Rubinho não estara de volta que Deus o tenha meus sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  3. Isso só.vai mudar quando os donos desses animais forem responsabilizados criminalmente. Nossos legisladores dormem em seus castelos enquanto o povo.sofre. Quantos anos isso acontece. Tem que morrer com m filho de um "deles" para as coisas acontecerem. Cadeia para um coisa assim, se não pode cuidar do animal não cria...vai morar na cidade..e cidade não é lugar de criar cavalo também! É REVOLTANTE!!!

    ResponderExcluir
  4. Se não estivesse s respeitando a lei e andando em velocidade normal não teria acontecido

    ResponderExcluir
  5. E lamentável o acontecido q Deus conforte está família mas qdo chegar sua hora não tem escape.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488