Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Seis altas na Ala Covid-19 da Santa Casa de Paranavaí,e o registro que já divulgamos do óbito da cidade de Tamboara

A Direção Técnica da Santa Casa informa que, nas últimas 24 horas, seis pacientes que estavam internados na Ala Covid-19 receberam alta. Uma outra paciente, no entanto, teve complicações e evoluiu a óbito.

Receberam alta:

Homem, 37 anos, de Nova Londrina. Foi internado na sexta-feira, na enfermaria, no dia seguinte coletou material para exame de Covid-19 e agora ficará em isolamento domiciliar à espera do resultado.

Homem, 35 anos, de Tamboara. Estava internado na enfermaria desde quinta-feira da semana passada. O resultado do seu exame saiu nesta terça-feira e deu negativo para o novo coronavírus.

Mulher, 83 anos, com hipertensão, de Tamboara. Foi internada no domingo, mas na sexta-feira anterior já havia coletado material para exame do novo coronavírus. Na segunda-feira saiu o resultado e ela positivou. Vai cumprir isolamento domiciliar.

Também de Tamboara, recebeu alta paciente do sexo feminino, de 61 anos, hipertensa. Internou na segunda-feira e colheu material para o exame de coronavírus no dia seguinte. Vai ficar em isolamento até o resultado do exame.

De Paranavaí, recebeu alta homem de 85 anos, que tem hipertensão e enfisema pulmonar como comorbidades. Foi internado na segunda-feira e na terça coletou material para exame. Vai cumprir isolamento em casa enquanto aguarda o resultado.

Mulher, de 87 anos, residente no Distrito de Graciosa, em Paranavaí. Estava na enfermaria da Ala Covid da Santa Casa desde sábado. Realizou exame e agora aguardará o resultado em isolamento no seu domicílio.

Por outro lado, a paciente portadora de Síndrome de Down, de Tamboara, 53 anos, que foi internada na enfermaria na quinta-feira da semana passado, teve uma piora em seu quadro geral e evoluiu a óbito nesta terça-feira, às 18h05. Mais cedo havia saído o resultado do seu exame e ela testou positivo para o Covid.

Com as alterações das últimas 24 horas, a Ala Covid tem 12 pacientes assim distribuídos:
Na UTI: 06

Na Enfermaria: 06
Sendo
Pacientes confirmados: 04
Pacientes suspeitos:08




Os casos relatados no presente boletim referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass.Santa Casa

Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488