Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 28 de abril de 2020

Quatro pacientes são internados e três testaram positivo para o Covid-19

Nas últimas 24 horas, a Ala Covid-19 da Santa Casa de Paranavaí recebeu mais quatro pacientes. E entre os que já estavam internados, foi divulgado o resultado positivo do exame para o novo coronavírus de três deles.

Pacientes que foram internados:

Mulher de 61 anos, de Tamboara, que é hipertensa. Foi internada nesta segunda-feira (27) e hoje (28) coletou material para exame de Covid-10. Está na enfermaria com quadro clínico estável e respirando espontaneamente.

Homem de 85 anos, de Paranavaí, que apresenta como doenças pré-existentes a hipertensão e enfisema pulmonar. Também já coletou material para exame do novo coronavírus. Seu quadro é estável, está na enfermaria e respira sem ajuda de aparelhos.

De Paraíso do Norte, uma mulher, 34 anos, que não apresenta comorbidade. Ela foi internada na segunda-feira já com resultado positivo para a Covid. Seu quadro clínico é estável, respira espontaneamente e está na enfermaria.

Homem de 58 anos, de Amaporã, que apresenta as seguintes comorbidades: hipertensão, diabetes e sequelas de AVC. Foi internado no hospital no domingo (26), no dia seguinte transferido para a UTI da Ala Covid e nesta terça-feira coletou material para exame do coronavírus. Ele está intubado e seu estado é grave.

Por outro lado, três pacientes que estavam internados testaram positivo para o Covid-19. São eles:

Uma mulher de 81 anos, de Tamboara. Ela apresenta as seguintes doenças pré-existentes: hipertensão, cardiopatia. Alzheimer e hipotireoidismo. Ela foi internada na quinta-feira da semana passada, dia, 23 e o resultado saiu nesta segunda, dia 27.

Outra paciente que testou positivo foi uma mulher, hipertensa, de 83 anos. Foi internada no domingo (26) e já havia coletado material para exame do Covid na sua cidade de origem, Tamboara, na sexta-feira, 24. O resultado confirmou o novo coronavírus. Ela continua na enfermaria, respirando espontaneamente e seu quadro é estável.

Finalmente, testou positivo um paciente de Paranavaí, de 44 anos, que foi internado na quinta-feira, dia 23, e não apresenta doenças associadas. Inicialmente, ele foi internado na enfermaria, seu quadro evoluiu de estável para grave e foi transferido para a UTI, onde recebeu o respirador pulmonar.

Agora são 19 pacientes internados, sendo:

Na UTI: 06
Na Enfermaria: 13
Destes
Confirmados: 05
Suspeitos: 14





Os casos relatados no presente boletim referem-se ao período de 24 horas encerrado na data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass.Santa Casa

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488