A Polícia Civil de Paranavaí, em diligências na noite de 20/04 apurava participação de integrantes de uma organização criminosa que estaria cometendo diversos roubos em Paranavaí e região.
Entretanto, durante as investigações , os policiais obtiveram informações que em uma casa abandonada situada no Conjunto Ettore Geovine estaria parte destes criminosos mantendo uma adolescente refém em cárcere privado.
Diante o noticiado do grave fato, foi feito cerco no local, momento em que dois homens saíram correndo da casa pulando diversas outras residências e uma adolescente saiu gritando pedindo por socorro.
Os policias neste momento fizeram a guarda da menor e após perseguição efetuaram a prisão de dois suspeitos de estarem mantendo a menor em carcere.
A Polícia apurou que esta menor (15 anos) estava em poder dos criminosos desde as 06 hrs da manhã e seria executada a mando de integrantes da organização criminosa denominada PCC (Primeiro Comando da Capital), por ela ter mantido relacionamento com um integrante de um Facção rival.
Ass.8ªSDP
RoyNews
Misericórdia a que ponto a nossa cidade chegou;
ResponderExcluirEntão... Meu nome é Jaqueline tenho 15 anos e já transo...
ResponderExcluirJá o quê? Queline
Pior, kkkkk....
ExcluirParabéns à Polícia Civil de Paranavaí. Eis a prova de que Paranavaí tem tanta criminalidade devido à presença do PCC na cidade. O PCC deve ser combatido com todas as forças. É uma organização criminosa inclusive com influência, segundo relatos, em um partido político que esteve no poder até há pouco tempo atrás. Não pode dar trégua contra esses assassinos e traficantes.
ResponderExcluirBem isso. E com outros vagabundos tbm que estão no poder, e que não deixam o atual presidente fazer nada.
Excluir