Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Paranavaí tem mais dois casos confirmados de Covid-19 através de laudos do LACEN

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na manhã desta quinta-feira (16) mais resultados de exames de pacientes suspeitos de Coronavírus. Dois novos casos de Covid-19 foram confirmados através do laudo liberado pelo LACEN (Laboratório Central do Paraná). Agora, Paranavaí já soma 14 casos confirmados, 11 por exames do LACEN e outros 3 por testes rápidos feitos em laboratórios particulares.
A primeira paciente confirmada hoje para Covid é uma mulher de 25 anos que procurou atendimento na UPA 24 horas no dia 9 de abril apresentando dores musculares, dor de cabeça, diarreia, tosse produtiva e febre. Ela foi medicada e orientada a cumprir isolamento domiciliar.
O segundo caso confirmado também é de uma mulher, de 51 anos de idade. Ela foi atendida na UPA 24 horas no dia 11 de abril com falta de ar, tosse, fraqueza e febre. A paciente foi encaminhada para internamento na Santa Casa, no setor exclusivo para casos suspeitos e confirmados de Covid-19. A mulher está na UTI, utilizando respirador.
A Vigilância em Saúde informou que vai manter o monitoramento dos comunicantes (pessoas que tiveram contato direto) das duas pacientes. Elas trabalham na mesma indústria onde outras cinco pessoas de Paranavaí já foram confirmadas para Covid-19 nos últimos dias – uma mulher de 43 anos, que está internada na UTI da Santa Casa desde o dia 6 de abril; uma mulher de 40 anos que estava internada na UTI da Santa desde o dia 7 de abril e morreu em decorrência de complicações pulmonares na manhã da última terça-feira (14); uma mulher de 34 anos que está internada na Enfermaria do setor de Covid da Santa Casa desde o dia 7 de abril; um homem de 29 anos e outro homem de 27 anos, ambos em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Ass.Pref

Fonte RoyNews

Um comentário

  1. começamos com 3 casos la no comecinho ja estamos com 14 estamos crescendo e ja temos uma morte que provavelmente sera de covid 19 ,logo estaremos na frente de todos .nao quer crise ,nao quer desemprego ,se previna ,mascaras ,alcool troca de roupas frequentes apos sair de casa .so nos poderemos controlar isso .

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488