Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Número de pacientes confirmados para Covid-19 sobe para 43 nesta quarta-feira

Depois da confirmação de cinco profissionais de saúde na manhã desta quarta-feira (28) em Paranavaí, o LACEN liberou mais laudos de exames no final da tarde e três novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí. Agora, já são 43 casos confirmados na cidade, 29 por exames do LACEN e outros 14 por Testes Rápidos.

Os pacientes confirmados são um homem de 61 anos e duas mulheres de 59 e 87 anos. 

O homem de 61 anos foi atendido na UPA 24 horas no dia 23 de abril apresentando febre, dor de cabeça, tosse, dores no corpo e dor de estômago. No dia 24 ele foi internado na Enfermaria do setor exclusivo para tratamento de casos suspeitos de Covid-19 da Santa Casa. Além de estar no grupo de risco por conta da idade, o paciente sofre de hipertensão, diabetes e é tabagista. Ele segue internado na Santa Casa, onde está sendo monitorado pela equipe médica.

A mulher de 59 anos foi atendida na UPA 24 horas no dia 24 de abril com sintomas de tosse e desconforto respiratório. Ela está cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Já a mulher de 87 anos foi atendida no Hospital Unimed no dia 24 de abril e internada na Enfermaria setor exclusivo para tratamento de casos suspeitos de Covid-19 da Santa Casa no dia 25. Ela apresentava tosse, febre e espirros. Nas últimas 24 horas, a mulher teve alta da Santa Casa e está cumprindo isolamento domiciliar sob monitoramento da equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Além de estar no grupo de risco por conta da idade, a paciente sofre de diabetes, dislipidemia e Parkinson.

RoyNew - Ass.Pref

Um comentário

  1. Parece que os profissionais de saúde estão aprendendo como lidar com o vírus chinês, basta observar as internações em enfermaria, a redução na internação na UTI, e também a dispensa para isolamento domiciliar, além, claro, da redução muito significativa dos óbitos.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488