Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Infelizmente mulher internada na UTI da Santa Casa é quinto caso confirmado de Covid-19 em Paranavaí

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta quinta-feira (9) o laudo do LACEN (Laboratório Central do Paraná) com o resultado dos exames de uma moradora de Paranavaí, internada na UTI da Santa Casa em estado grave. Ela foi confirmada para Covid-19 e é o quinto caso positivo oficial na cidade.

A paciente é uma mulher de 43 anos. Ela procurou atendimento na UBS Central no fim da manhã da última segunda-feira (6) se queixando de falta ar. O caso preocupou a equipe de atendimento, que encaminhou a mulher imediatamente para internamento na UPA 24 horas. Ela deu entrada na UPA às 12h59, onde foi realizado um raio-x de tórax constatando o comprometimento dos dois pulmões. Foi realizada a coleta do exame para COVID-19 e a paciente foi encaminhada para internamento na Santa Casa, às 18h30.

Ainda na segunda-feira, foi realizada uma tomografia que apontou para uma forte suspeita de Coronavírus avançado. Na manhã de terça-feira (7) a mulher precisou ser entubada e, desde então, está utilizando respirador pulmonar e sendo monitorada pela equipe de saúde da Santa Casa.

Nesta quinta-feira (9), o Setor de Comunicação e Marketing da Santa Casa divulgou um boletim da direção técnica, informando que a paciente continua internada na UTI do setor de isolamento específico para casos de Covid-19, respirando com ajuda de aparelhos, e o quadro clínico é grave.

Ass.Pref
Fonte RoyNews

4 comentários

  1. Deus abençoe todos os médicos e enfermagem que estão sempre juntos e em área de riscos... Que consigam a recuperação de todos os pacientes sem nenhum agravo pessoal...

    ResponderExcluir
  2. Que jesus tem misericordia de todos os doentes e cuida de todos os medicos e todos que estao cuidando jesus coloque uma gota do teo sague redentor amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus coloque sua mão e intercedainterceda, com seu ppoder, como sendo o medico dos médicos e não deixa o pior acontecer e tão logo, essa nossa Irmã esteja seja curada desse mau, que nos assusta e nos aterroriza com os efeitos devastadores quê de nossas vidas.
      Em nome de Jesus, amém

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488