Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Mais uma mulher,de 40 anos, é internada em estado grave na Santa Casa com suspeita de coronavírus,

A Direção técnica da Santa Casa informa que duas pacientes, suspeitas de ter contraído o Covid-19, estão internadas na ala reservada para este tipo de atendimento.

Segunda paciente também é de Paranavaí , sexo feminino,40 anos deu entrada ontem no hospital. Apresentou tosse, febre e dificuldade de respirar. Tomografia apontou lesão bilateral pulmonar de origem viral. Também está na UTI exclusiva de coronavírus e usando respirador pulmonar. O estado da paciente é grave. Ainda não saiu o resultado do teste de coronavírus

A primeira paciente é de Paranavaí, deu entrada no dia 06 (segunda-feira), é do sexo feminino, tem 43 anos e não apresenta comorbidades. Está no leito de UTI (em isolamento) e seu estado é grave. Exame em laboratório particular apresentou resultado inconclusivo. A Santa Casa aguarda o resultado do Lacen (Laboratório Central do Estado).

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Boletim Oficial Técnica da Santa Casa/Setor de Comunicação e Martketing

Fonte RoyNews

5 comentários

  1. Deus cuida dessa mulher e de todos outros em nome de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus cuida mas sera que ela se cuidou e quem passou pra ela se cuidou? se todos fossemos responsaveis diminuiria bastante

      Excluir
  2. INFELIZMENTE MORTES TERAO ,PACIENCIA JAIR BOLSONARO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas morrem por causa da dengue, mas isso não importa para o joao ninguem, né? O que importa é politizar e fazer política em cima do vírus chinês.

      Excluir
  3. BOM COMEÇOU COM CASOS SUSPEITAS LEVES 4 CONFIRMADOS MAS 2 EM ESTADO GRAVE COMEÇA A DAR MEDO DE VERDADE ATE ONDE SEI E DA GTFOODS IMAGINA QUANTAS PESSOAS TRABALHAM LA ,TA MUITO PERTO ,DO QUE ATE ENTAO SO VIMOS EM SAO PAULO E RIO ,SE NAO TOMARMOS CUIDADO O PIOR VAI ACONTECER.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488