Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Mais uma morte na região suspeito por Covid-19- Homem de 75 anos de Santa Cruz de Monte Castelo

Um homem de 75 anos, que foi internado na Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí no feriado de terça-feira, dia 21, do município de Santa Cruz faleceu na noite seguinte, quarta-feira, dia 22. Ele apresentava sequelas de um AVC e foi internado, inicialmente na enfermaria, já que seu quadro era estável e recebia suporte de oxigênio através de cateter nasal. No dia seguinte a internação, coletou material para exame de Covid, à tarde, o paciente evoluiu com a piora do quadro, por volta das 16 horas foi transferido para a UTI e intubado. Evoluiu a óbito por volta das 21h45. O resultado do exame deve sair nos próximos dias.

Outro registro entre às 10 horas de quarta-feira e às 10 horas desta quinta-feira (23) foi a transferência de um homem de 40 anos, de São João do Caiuá, da enfermaria para UTI. Ele foi internado no último sábado e nesta quarta-feira seu estado piorou e precisou ser intubado. Ele testou positivo para o coronavírus e tem a obesidade como comorbidade.

Nas últimas 24 horas também foram registrados três novos internamentos. Um deles é de um homem, de 46 anos, residente em Paranavaí e tem o hipotireoidismo como doença pré-existente. Ele está na enfermaria, respirando sem ajuda de aparelhos e seu quadro é estável. Na UPA o paciente fez o teste rápido e deu negativo para o Covid-19. Mas nesta quinta-feira ele coletará material para fazer o exame a completo no Lacen.

Na manhã destas quinta-feira foi internada uma mulher de 59 anos. Ela é de Paranavaí e tem hipertensão e hipotireoidismo como comorbidades. Realizou exames para o Covid-19 e aguarda o resultado. Ela está na enfermaria e respira espontaneamente. Seu quadro é estável.

E também nesta quinta-feira foi internada na Ala Covid da Santa Casa um homem de 63 anos, de Paranavaí, que não apresenta comorbidades. Ele está na enfermaria, respira sem ajuda de aparelhos e seu quadro é estável. Já coletou material e aguarda resultado do exame para o novo coronavírus

E nesta quarta-feira, depois de ficar apenas um dia internado, recebeu alta um homem de 42 anos, de Paranavaí. Ele não apresenta comorbidades, fez exame para o Covid e agora vai cumprir quarentena domiciliar. Estava na enfermaria com quadro estável e respirava espontaneamente.

Na manhã desta quinta-feira passou para 13 o número de internados na Ala Covid da Santa Casa. Eles estão assim distribuídos:

Na UTI: 04
Na Enfermaria: 09
Sendo
Casos confirmados: 05
Casos suspeitos: 08




Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.
]

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass. Santa Casa

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488