Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 25 de abril de 2020

Mais três casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí,2 homens, 22 e 31 anos e uma mulher 38 anos

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou no início da tarde deste sábado (25) que mais três pessoas foram confirmadas para Covid-19 em Paranavaí. Dois dos pacientes foram confirmados para a doença através de Testes Rápidos e um através de laudo liberado pelo LACEN (Laboratório Central do Paraná). Agora, Paranavaí já soma 24 casos confirmados, 14 por exames do LACEN e outros 10 por Testes Rápidos.
O paciente confirmado através do laudo do LACEN é um homem de 31 anos, que procurou atendimento na UBS Centro no último dia 20, apresentando tosse, dor de garganta e febre. Desde então, ele está em isolamento domiciliar e sendo monitorado pela equipe da Secretaria de Saúde por telefone. O caso dele não tem qualquer relação com outros casos confirmados nas últimas semanas de trabalhadores de uma indústria da cidade. 
Os outros dois pacientes confirmados através de Testes Rápidos são um rapaz de 22 anos, apresentando febre, tosse e falta de ar desde o dia 13 de abril e sofre de obesidade; e uma mulher de 38 anos, apresentando tosse, dor nas costas, falta de olfato e paladar e cansaço desde o dia 19 de abril. 
Os dois pacientes são trabalhadores da mesma indústria onde outras 11 pessoas de Paranavaí já foram confirmadas para Covid-19 nas últimas duas semanas.
A Vigilância em Saúde informou que vai manter o monitoramento dos comunicantes (pessoas que tiveram contato direto) dos três pacientes confirmados neste sábado. 

Ass..Pref

Fonte RoyNews
 

Um comentário

  1. esse covid 19 nao vai parar nunca ,tem amigos me chamando pra churrasco ,sendo assim ,mais doença ,mais pandemia ,mais ISOLAMENTO e consequentemente mais recessao economica .

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488