Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Mais dois suspeitos de Covid-19 estão internados na Santa Casa

A Direção Técnica da Santa Casa de Paranavaí informa que, nas últimas 24 horas, foram internados mais dois pacientes suspeitos de terem contraído o vírus Covid-19.

Na quarta-feira, dia 8, foi internado, na ala destinado aos pacientes do coronavírus, um homem de 29 anos. Ele é de Paranavaí, seu estado é estável, respiração espontaneamente e está internado em leito de enfermaria. Hoje de manhã ele realizou exames. O material está sendo encaminhado para o Lacen (Laboratório Central) do Paraná.

Também nesta quarta-feira um segundo paciente suspeito foi internado. É um homem de 85 anos, do município de Santa Mônica e apresenta uma comorbidade. Seu estado é estável, respira por cateter nasal e também está em enfermaria. Ele realizou o exame para Covid-19 no mesmo dia da internação.

Em relação às duas pacientes internadas anteriormente, elas continuam isoladas em leito de UTI, em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos (entubadas).

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass.Santa Casa

Fonte RoyNews

6 comentários

  1. Todos nos corremos risco ,protegendo se ou nao ,com certeza temos pens dos idosos mas paranavai atende a todos da regiao fica complicado ,e agora com a cartilha do coe o comercio esta usando a mascara isso e otimo ,mas existem muita gente irresponsavel que nao gostaria nem de comentar .

    ResponderExcluir
  2. Tanto o jovem de 29 anos e o senhor de 85 anos internados em enfermaria, com quadro estável, ou seja, fora de risco de morte. O que deve ser feito é medicar os possíveis suspeitos o quanto antes com hidroxicloroquina. Gripe com febre já é motivo para aplicar esse medicamento. Isso impedirá muita internação e congestionamento dos quartos dos hospitais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é pesquisador? Você é médico?
      Se não for, deixe os profissionais de saúde prescrever os medicamentos. Não há comprovação da eficácia desse medicamento.

      Excluir
    2. Não há comprovação? Fala isso para tantas pessoas medicadas com cloroquina e que sobreviveram. Melhor: pergunte para os familiares das pessoas mortas pelo vírus chinês o que elas gostariam, esperar 2 anos de estudos para comprovar eficácia da cloroquina ou aceitar medicar cloroquina a seus familiares. Gente como você está kgando e andando para as mortes decorrentes do vírus chinês, quanto mais mortes, quanto mais quarentena, melhor, politicamente falando.

      Excluir
  3. Aplicar a medicação cloroquina,

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488