Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Mais dois suspeitos de Covid-19 são internados na Santa Casa de ontem (15) para hoje (16)

A Direção Técnica da Santa Casa informa que, nas última 24 horas, mais dois pacientes suspeitos de terem contraído o vírus Covid-19 foram internados na ala especial da patologia.

Nesta quarta-feira (15), foi internado um homem oriundo de Amaporã, de 47 anos e que não apresenta comorbidades. Ele realizou exames para o novo coronavírus no mesmo dia e aguarda o resultado. Está internado na enfermaria, respira espontaneamente e seu quadro é estável.

Nesta quinta-feira (16), foi internado um homem de 75 anos. Ele é de Paranavaí e tem como doenças associadas a hipertensão, diabetes e é cardiopata. Seu estado é estável. Ele aguarda coleta de material para o exame do Covid-19, que será realizada ainda pela manhã Está na enfermaria e respira sem ajuda de aparelhos.

Por outro lado, saiu nesta quinta-feira o resultado de um paciente que já estava internado. Trata-se de um homem, de 52 anos, de Guairaçá, que positivou o teste para o Covid-19. Ele tem comorbidades (Diabetes e Hipotireoidismo) e está na UTI com ventilação mecânica.

Com as alterações das últimas 24 horas, são agora dez pacientes internados que estão assim distribuídos:

Pacientes na UTI: 03
Pacientes na enfermaria:07
Casos confirmados: 04
Casos suspeitos:06



Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.



Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass.Santa Casa

Fonte RoyNews.

2 comentários

  1. nao consigo entender ,santa casa recebe gente de toda regiao e o cidadao que mora em paranavai vai pra onde?

    ResponderExcluir
  2. no mais quanto mais carga viral os enfermeiros medicos recebem mais chance de ficar doente ,quanto mais gente doente mais facil a transmissao e tudo em paranavai a cidade nao cresce ,mas so em coisa ruim dengue ,covid 19 absurdo

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488