Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Dois óbitos, sete internamentos e três altas nas últimas 24 horas na Santa Casa de Paranavai

Foi intenso o movimento nas últimas 24 horas na Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí. No período foram registrados dois óbitos, o internamento de sete pacientes (entre eles uma gestante e uma portadora de síndrome de Down) e ainda três altas.

O primeiro óbito foi de um homem de 81 anos, de Paranavaí, que não apresentava comorbidades. Ele foi internado às 16h30 desta quinta-feira, dia 23, e, duas horas depois, evoluiu a óbito. Foi internado diretamente na UTI e intubado, pois, seu estado era grave. Ainda não se sabe se ele tinha contraído o novo coronavírus, pois aguarda resultado do exame.

E na manhã desta sexta-feira, dia 24, foi a óbito um homem de 40 anos. Ele era obeso e morava em São João do Caiuá. Foi internado no último sábado, dia 18, fez exame no dia seguinte o testou positivo para o novo coronavírus. Seu óbito ocorreu às 7h40 de hoje
Os pacientes internados nas últimas 24 horas foram os seguintes:

Mulher, de 53 anos, de Tamboara. Ela está na enfermaria e recebe suporte de oxigênio através de cateter nasal. É portadora de Síndrome de Down. Seu quadro é estável, coletou material e aguarda resultado do exame para Covid-19

Mulher, de 84 anos, de Santo Antônio do Caiuá, com hipertensão e diabetes como doenças associadas. Está na enfermaria e respira com ajuda oxigênio por cateter nasal. Aguarda resultado do exame para o coronavírus e seu quadro clínico é estável.

Homem, de 51 anos, de Paranavaí, sem comorbidades. Está estável, internado na enfermaria e respira sem ajuda de aparelhos. Ainda não saiu o resultado de seu exame para o Covid-19.

Homem, de 44 anos, também de Paranavaí e também sem comorbidades. Respira espontaneamente e seu quadro é estável. Aguarda resultado do exame para o coronavírus.
Também de Paranavaí, uma gestante, de 30 anos. Internada na enfermaria, ela aguarda resultado do exame. Respira sem ajuda de aparelhos e seu quadro é estável.

Homem com 35 anos de Tamboara, sem comorbidades. Aguarda, na enfermaria, resultado do exame. Respira sem ajuda de aparelhos e seu quadro é estável.

Mulher, de 70 anos, de Santa Cruz de Monte Castelo. Doenças pré-existentes: hipertensão e diabetes. Está na enfermaria e recebendo suporte de oxigênio através de cateter nasal. Seu quadro é estável e aguarda resultado do exame para o Covid-19.

Por outro lado, três pacientes tiveram alta nas últimas 24 horas. São eles:

A paciente 01, que foi internada no dia 06. Tinha 43 anos, esteve intubada na UTI por duas semanas, foi extubada e depois recebeu alta para enfermaria. Ela saiu e foi homenageada no começo da noite desta quinta-feira.

Homem de 41 anos, de Santo Antônio do Caiuá, que não apresentava comorbidades. Havia sido internado na segunda-feira, dia 20, na enfermaria, com quadro clínico estável e respirando sem ajuda de aparelhos. Continua aguardando resultado do exame e agora vai cumprir isolamento domiciliar.

E também recebeu alta um homem de 46 anos, de Paranavaí. Ele tem hipotireoidismo e estava estável, na enfermaria. Foi internado na quarta-feira, dia 22 e vai cumprir isolamento social à espera do resultado.

Agora são 16 pacientes internados na Ala Covid-19 da Santa Casa.

Na UTI: 03
Na enfermaria: 13
Sendo
Casos confirmados: 03
Casos suspeitos: 13




Os casos relatados no presente boletim referem-se ao período de 24 horas encerrado na data do boletim.
Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass.Santa Casa

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488